segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Alice e Kristian - 1ª História - Parte 1



  Era uma noite chuvosa e incrivelmente fria quando aconteceu aquilo...
Eu trabalhava como modelo, estava indo de táxi para uma cidade vizinha de Kyoto para trabalhar em um desfile. Estava escuro e estava trovejando.
Escutei o primeiro trovão, e então me lembrei de uma coisa que minha mãe me falava: “ Não tenha medo, trovões significam somente barulhos que as nuvens fazem quando se chocam, sempre que ficar com medo deles pense que nós duas estamos em uma campina gelada brincando juntas...”. Neste momento fechei meus olhos e vi a imagem de minha mãe e eu brincando juntas numa campina coberta por neve. Foi nesta campina coberta por neve a primeira vez que vi a neve, que senti o frio intenso a primeira vez, e me senti muito feliz e passei a adorar o frio e a neve desde aquele instante.
Senti um impacto forte e junto escutei um trovão no mesmo instante...
  E então eu apaguei...

Estava difícil de abrir minhas pálpebras, e estava sonolenta. Não sabia o que preenchia meu espírito, se era angústia ou alívio, doloroso ou prazeroso, se era triste ou feliz... Senti algo escorrer em meu pescoço. Finalmente consegui abrir meus olhos e percebi que estava chovendo ainda, e vi sob a escuridão uma pessoa sentada olhando atentamente para mim, com sua mão pálida sob sua boca. Eu percebi também que estava deitada embaixo do céu preto e chuvoso. Sentei-me também, percebi que a pessoa era um homem, e perguntei: “ Quem é você?” ele deu uma gargalhada alta e histérica. Ele ficou sério novamente e então me disse: “ você vai saber na hora certa” ele estava vindo em minha direção, era muito pálido, mas nunca tinha visto algo tão lindo na frente de meus olhos, ele se sentou na minha frente. Eu estava paralisada, não sabia o que fazer, comecei a tremer. Eu não sabia o que eu queria, então levantei minha mão tentando tocar seu lindo rosto pálido. Hesitei... Então finalmente, toquei delicadamente seu rosto molhado pelas gotas que caiam da escuridão acima de nós.






                              Parte 1

2 comentários:

  1. Nhih :D vou começar do começo!!

    Bem, eu já tinha lido essa parte xD mas, hoje, lendo de novo, lembrei de algo que talvez não devesse ter lembrado...

    O Kristian é malkavian? O__Ox ele dá uma gargalhada histérica ali xP

    Bjos, juh =D tou indo pro próximo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está lendo Hime! Na verdade, ele ERA pra ser malkavian, mas não consegui fazer ele ser tão malkaviano como vc consegue com seus personagens!

    ResponderExcluir