terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 3

- “Como você sabe meu nome!?”
- “Você é uma modelo e eu já tinha te visto antes em algumas capas de revistas. Mas venha comigo para minha casa. Te explicarei melhor as coisas quando chegarmos."
- “Certo.”
Não sabia o porquê, mas me sentia segura estando ao lado dele. Kristian pegou minha mão e a beijou, saiu na minha frente e disse “vamos Yuki”. Eu não consegui dizer nada, apenas fiz o que ele pediu, fomos andando de mãos dadas até chegarmos a uma casa linda, de um tamanho aparentemente normal. Olhei para Kristian. Sua beleza era única. Nunca tinha visto algo tão belo como aquela pele branca e gélida como a neve, seus longos cabelos avermelhados sobre seus olhos pensativos e vermelhos como seus cabelos, uma figura alta e esbelta que refletia em meus olhos ingênuos. Sua linda voz ecoava em minha cabeça parecendo uma música jamais ouvida. O que realmente ele era? Não, o que realmente ele era para mim? Não sabia a resposta. Mas não importava, aquela pessoa estava a poucos metros de mim naquele momento, e eu queria analisar seus movimentos delicados, seu rosto, seus olhos, seu cabelo... Queria olhar para aquela pessoa cada segundo que eu pudesse.
- “Chegamos Yuki... seu novo lar...”
- “É linda a sua casa, mas o que eu vim fazer aqui?
Ele abriu a porta e me deixou entrar na frente, entrou e depois trancou a porta novamente. Ele passou por mim e disse “por aqui” e entramos na cozinha.
- “Sente-se Yuki...”
Eu me sento em uma banqueta e me apóio em um balcão, Ele abre uma geladeira e pega um monte de saquinhos vermelhos. Bota em cima do balcão e pega duas taças de cristal. Kristian se senta também em uma banqueta do outro lado do balcão na minha frente e diz:
- “Tome Yuki, rasgue os pacotinhos e bote o sangue dentro da taça, depois beba.”
- “Obrigada Michaellis-san.”
- “Não precisa ser tão formal, pode me chamar de Kristian.”
-“ Ah, ok. Sinto muito por eu ter te mordido mais cedo”
- “Não se preocupe com isso. Yuki, preste atenção em uma coisa que eu vou te dizer agora, eu te mordi e te transformei em uma vampira, você só pode beber sangue, se você comer outra coisa você vomita. Como eu te transformei eu sou o seu mestre, eu tenho que te ensinar as coisas desse mundo escuro que é o de vampiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário