terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 6

...Ele sorriu para mim com aquele mesmo sorriso, o doce. Eu respondi com o mesmo. Seus olhos pareciam estar em dúvida sobre alguma coisa, mas o que poderia ser? Eu não tinha o direito de perguntar qual era sua dúvida.
-“Mestre, vai ficar tudo bem mesmo? Digo, vai ficar tudo bem pra você se eu ficar aqui?”
-“Você ainda não entendeu, não é mesmo Alice?” Fiquei calada.
-“Eu estive esperando por você este tempo todo. Não me arrependo nem um pouco do que fiz. Eu quero que fique comigo.”
Só o que pude fazer foi olhar dentro de seus olhos. Depois sorri alegremente por ouvir aquilo. Ele também sorriu para mim. Senti um impulso dentro de mim, não pude me segurar. Levantei minha mão esquerda lentamente. Queria tocar o rosto dele, o rosto e pálido como a lua e gelado como a neve.
Toquei levemente sua face, eu hesitei, e depois toquei de novo. Ele deitou sua cabeça em minha mão, olhou em meus olhos e eu olhei os dele. Seus olhos estavam com alguma dúvida. Não podia deixar passar dessa vez. Queria ajudá-lo.
-“ Kristian-samma o que...”
-“ Só Kristian”
-“Certo. Kristian, você está com alguma dúvida não é mesmo?”
Ele ficou surpreso com o que eu disse. Será que pisei onde não devia?
-“Na verdade, você está certa. Mas não vamos falar disso agora.”
-“Tudo bem. Quando estiver pronto para falar me diga. Estarei honrada se você me contar o que é." Eu sorri para ele. E de repente ele me abraçou fortemente. Eu fiquei muito feliz com aquilo. Eu o abracei também.
-“Bom agora vou deixá-la em paz.” E ele me soltou.
-“Ok. Depois que eu terminar, irei ao seu quarto dizer boa noite.”
-“ Você sabe qual é o meu quarto?”
-“Imagino que seja o que está todo bagunçado.” Eu falei com um tom de zoação. Ele fingiu que não escutou e virou a cabeça pro lado com um sorriso
-“ Sim é esse. Estarei esperando na sala.”
-“ok. Até mais.” Ele saiu.
Aquele momento do abraço foi curto, mas em minha mente ainda estava acontecendo. E a sensação de ter seus braços me envolvendo gentilmente, quase como se me protegesse, a sensação de conforto e alívio por ele estar ali, vão estar sempre em meu espírito.

2 comentários:

  1. ahh... acabei de pensar numa coisa cruel pra acontecer com sua história... u_ux
    guardarei-a pra mim pra não estragar nada...

    Bem, sobre isso, vou falar apenas o que vi e não a ideia...
    O Kris-samma parece alguém muito muito solitário... o.ox a juh já pensou em pq ele é assim? algo aconteceu antigamente que o impediu de ter companhia (ou filhos =x)?

    ahhhhhh, ficou mto bom o último paragrafo *-*x eh legal qd vc descreve os sentimentos da cena, o q ela tah pensando, o q ela tah sentindo... mto bom, Juh!

    Obs.: não sei se foi de propósito, mas a Alice falou que ia ao quarto dele e ele disse que estaria esperando na sala u_ux'' foi um fora? u.ux

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, digamos que ele na verdade não teve tempo durante alguns anos para pensar na sua alma gêmea, pois ele se transformou cedo, e logo que se transformou só pensava em uma coisa, que eu já te falei mas não vou ddar espoiller aqui XD e depois de conseguir o que queria ele tinha seu mestre e alguém mais, que você também já sabe quem é... então não se sentia tão sozinho, sua vida era feliz até alguém sumir e outro alguém morar em outro lugar...

    e não, não foi um fora...
    e obrigada pelo elogio ^__^

    ResponderExcluir