terça-feira, 20 de setembro de 2011

Animes

 Bem, como eu já disse, eu adoro animes e mangás! São TANTOS animes que eu adoro, que nem sei de qual vou falar primeiro.... Eu ja assisto animes à mais ou menos uns 4 ou 5 anos, o que é pouco tempo ainda, para tantos animes bons a serem vistos ainda.... Comecei vendo Naruto na SBT, e depois comecei a baixer pela internet. Mais tarde, comecei a baixar One Piece e assim foi indo. Os Animes que mais gosto são:

  -Ouran Host Club
  -Kaichou Wa Maid Sama
  -Kimini Todoke
  -Erth Girl Arjuna
  -Sakura Card Captors
  -Mushishi
  -Miracle Train
  -Tsubasa Reservoir Chronicle
  -La Corda D' Ouro
  -Kobato
  -K-on
  -Ghost Hunt
  -Fruits Basket
  -Kurushitsuji
  -Gosik
  -Ano Hana
  -Uragiri Wa Boku no Namae Wo Shiteiru
  -Hakuouki
  -Kenshin 
  -Blood C
  -Fairy Tail
  -Hakushaku to Yousei   
  -Kamikaze Kaitou Jeanne
  -Letter Bee
  -No. 6
  -Naruto
  -Romeu X Julieta
  -Shinrei Tantei Yakumo 
  -Uta no prince-sama
  -Paradise Kiss

   Entre outros dos quais não me recordo no momento ^__^
 Vou falar nos proximos posts um pouco sobre cada um.... Se estiverem interrassados, procurem assistir, é realmente muito melhor que desenho animado da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário