quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comentários da autora sobre a história de Alice e Kristian

Vou fazer alguns comentários sobre minha História.
 Na parte 8, nas últimas linhas, Alice diz: "Quando terminei, senti um alivio imenso dentro do meu coração, como se ele estivesse no verão e agora começou a esfriar."
 Só pra explicar, ela odeia o verão e o calor, e adora o frio e o inverno. Sendo assim, ela se sentia anguistiada, como se estivesse um calor de 40 graus, e se sentiu melhor depois que terminou de tocar, como se tivesse soprado uma brisa de inverno no seu coração angustiado.
 Ah, e mais uma coisa que já comentei na perte 8 da História. Ali ela toca uma música japonesa que ela adora, assim como eu. Como nessa história eu coloquei um pouco dos meus sentimentos, esse detalhe não podia faltar, as músicas... Então durante a história se não entenderem alguma coisa, podem perguntar comentando, que explicarei pra vocês ^__^

Um comentário: