segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Musicas Japonesas

 Ai, ai, o que seria de mim sem música? Sinceramente, nada.
Eu amo ouvir música, e ouço direto, e fico cantarolando direto musicas em minha mente...
Mas não é qualquer música não.... São AS músicas. Músicas que contam uma história, músicas que fazem sentido, e que tem uma boa banda por trás.
A maioria são músicas japonesas, como as das bandas de Versailles, Abingdon Boys Scool, Uverworld, algumas de Asriel, Ikimono Gakari, Ai Otsuka, Nana Kitade, Bonnie Pink enfim...
 ouço também algumas, muito poucas, aleatorias, como Bohemian Rhapsody - Queen
The Scientist - Coldplay
 músicas do Legião Urbana
 uma ou outra do Guns'N Roses
  Enfim, músicas boas mesmo! Não essas músicas sem nexo nenhum, ou músicas brasileiras que só falam besteira. Odeio funk, hip-hop, axé, pagode, samba, sertanejo universitário....

  E se você que estiver lendo, achar estranho, ou rir, ou se vc ja riu disso, quero que leia e ria disso também: estou pouco me lixando pro que vc pensa de mim, ou se vc rir dos meus gostos! Você nunca procurou ouvir e ler as letras das minhas músicas, então vc não tem diereito NENHUM de rir do meu gosto musical! Vão se enxergar e prestar um pouco mais de atenção nas porcarias que vc escuta e tem como música no seu celular. Eu pelo menos, posso dizer que as músicas que eu escuto falam de coisas interessantes, e que as letras tem sentido. Eu não sou contra os gostos de ninguém, tem gosto pra tudo, mas também não admito que você va contra os meus.

2 comentários:

  1. We are VERSAILLES!! \m/

    Tá fazendo um ótimo trabalho com o blog, Júlia ^^ Acho que fim de semana que vem vou ter tempo pra vir e ler com calma.

    Até lá o/

    ResponderExcluir