terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alice e Kristian - Parte 10

-“Lembre-se de mim não somente por causa deste colar...” em peguei o pingente e o olhei, era uma cruz muito bonita. Ele levantou meu queixo com seu dedo gelado e disse:
-“Lembre-se de mim não somente por causa deste colar... mas também por causa disso...” ele segurou meu rosto com suas mãos olhou em meus olhos e me beijou. Eu estava com os olhos abertos de susto, mas depois me acalmei e fechei os meus. Como posso descrever aquele longo momento, que esperava nunca passar. Foi gentil e delicado. Ele abriu os olhos eu abri os meus também, ficamos nos olhando por bastante tempo. Kristian falou:
-“Acho que isso não serviu só de recordação para você, mas para mim também.” Eu sorri muito feliz.
-“Você não está mais chateado comigo por eu ir até a agência?”
-“Depois disso tudo? Não tenho razão para estar mais.”
Nós dois ficamos rindo por um bom tempo.
-“Agora vou deixar você trocar de roupa. Não vai querer entrar na agência com essa calça rasgada não é?”
-“Acho que você tem razão” ele se levantou e foi até a porta.
-“Até mais, A-li-ce.”
-“Convencido. Pode ligar a TV se quiser.”
-“Ok, pode deixar.”
Seu humor havia voltado. Ele saiu dando gargalhadas. Eu fechei a porta, botei a capa no meu violão. Botei junto com minhas coisas. E fui escolher uma roupa. Vesti uma calça jeans preta, uma blusa de manda comprida Branca e um casaco roxo de Valentino que havia ganhado em um desfile que fiz em Tóquio. Deixei o cabelo solto e botei um grampo que tinha uma rosa preta do lado direito da minha cabeça. Botei um sapato, que era fechado em cima do pé e de salto alto, pois eu ia falar com minha chefa e se ela me visse sem salto alto e ainda escutasse que eu ia me demitir, ela pularia em cima de mim.
Quando terminei. Sentei na cama e fiquei pensando na sensação do beijo em meus lábios. Foi como se não estivesse mais esfriando dentro de meu coração depois de um longo verão, mas sim que já tivesse nevado.

3 comentários:

  1. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu não esperava isso!
    omg :O
    primeiro bjo =x
    ker dizer... primeiro beijo deles juntos XD não sei se eles se beijaram antes...
    mas, isso foi inesperado de qualquer forma xD
    boa sorte, Yuki-san ò.óx/
    * continuando *

    ah, deixa eu ver... ele meio que quis se vingar dela por ela ir na agência e roubou um beijo dela?
    Ou ele quis ver se ela ia aceitar e obedecer pra ver se dava pra confiar nela mesmo ela indo na agência e não querendo abandonar tudo?

    ~~
    ficou bom o final, mas se ela abandona o nome "yuki", imagino que ela devia começar a amar o frio do corpo morto ao invés do frio da neve branca e pura... Ou talvez seja a sina dela amar o branco da neve que, pra ela, é inalcançável :)

    ResponderExcluir
  2. Não, na verdade ele queria fazer isso desde que a viu no chão morta. Mas ele fez isso não só por ele, mas para ela saber que pode contar com ele pro que der e vier! e que ele está ali para ama-la, e por isso não é para se sentir sozinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sina dela é mar o branco PURO da neve, que agora é ainda mais inalcançavel, além disso, o amor pela neve e pelo frio vem desde que era crinça, quando ainda tinha sua mãe.

      Excluir