quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alice e Kristian - Parte 11

Peguei meus óculos escuros, outro óculos escuro e botei tudo dentro de uma bolsa de coro preta. Peguei duas malas maiores e fui levando até a sala.
Kristian estava sentado no sofá assistindo TV. Ele viu que eu cheguei à sala.
-“Nossa, você está linda.”
-“Que nada. É só uma roupa para ver minha chefa.”
-“ Vou te ajudar com isso” ele pegou as malas e levou pro carro eu fui pegar as outras. E quando voltei ele já estava me esperando. Ele pegou as malas e eu desliguei a TV levei meu violão, passei pela mesa do corredor e disse: “estou saindo.” e tranquei a porta. Fui até o carro ele pegou o violão e botou no porta-malas encima das minhas malas.
-“Cuidado. Ele tem que ser colocado com as cordas para baixo, se não o cabo entorta”
-“Certo”.
Entramos no carro e foi dirigindo e eu fui dizendo a onde era a agência.
Chegamos lá.
-“Kristian, você vai entrar comigo não vai?”
-“Eu vou a onde você me levar.” Ele deu o sorriso maléfico “você já sabe que desculpa você vai dar?”
-“Sim. Vou dizer que um homem, no caso você, conseguiu me tirar do carro, mas o motorista você não conseguiu, você viu que eu ainda estava viva e me levou para sua casa, ontem mesmo eu acordei e já estava melhor. E que eu não preciso de médico por que você tem um conhecido que é um médico e que disse que eu não estava ferida gravemente. E não se esqueça que agora eu sou Yuki.” Eu pisquei para ele. “e o seu nome vai ser Cristofer. Por segurança”
-“Nossa, você pensou em tudo mesmo não é?” ele sorriu novamente.
-“é claro que sim, e depois eu vou me demitir.”
-“Sinto Muito.”
-“Não se preocupe com isso, é só contar toda essa história para ela e eu vou concordar. Se for assim eles não vão achar que eu estou inventando. Coloque isso.” Eu entreguei o outro óculos escuro.
-“Obrigado”
-“De nada” eu coloquei o meu também. “ Vamos. Apartir de agora todos vão querer saber o que aconteceu.” Eu botei gase e curativos no rosto para disfarçar.
-“Sim, Senhorita”
Saímos do carro. E quando entramos na agência meu verdadeiro trabalho começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário