terça-feira, 11 de outubro de 2011

Alice e Kristian - Parte 12

Eu falei bem baixinho para ele quando abrimos a porta da agência:
-“Seja bem vindo ao meu mundo” Ele riu novamente. Quando dei o primeiro passo para a recepção a recepcionista falou:
-“Você poderia ser...”
-“Olá Asami-chan. Quanto tempo não é mesmo?” eu sorri amavelmente para ela. Asami olhou estranhamente para Kristian e depois para mim.
-“O que aconteceu com você Yuki-senpai?” ela olhou novamente para Kristian.
-“Nada demais. Só alguns arranhões. Asami-chan, eu preciso falar com Haruka-san agora. Você pode ligar para ela e dizer que ela tem uma visita urgente? Depois eu peço para ela lhe contar a história.”
-“Claro que sim. Só um minuto Yuki-Senpai.”
-“Sim” Kristian falou no meu ouvido:
-“Então você é senpai por aqui não é? Que interessante saber.” O sorriso maléfico voltou para seu rosto.
-“O que posso fazer...”
-“Ela está esperando a vista na sala dela. Mas me conta, ELE é seu amigo?” Seu rosto não tinha expressao de brincadeira, ela estava preocupada.
-“Mais do que isso. Até mais Asami.”
-“Boa sorte”
Entramos no elevador. Eu apertei o botao para o último andar, a sala dela. O Kristian me botou contra a parede e disse:
-“Então eu sou mais do que um amigo?”
-“Acho que até antes do beijo você já era algo mais para mim.” Ele beijou meu queixo.
-“Pra mim também” Ficamos nos olhando um longo tempo e enfim chegamos. “Vamos.”
Eu bati na porta e escutei “pode entrar.” Eu entrei. Tirei meus óculos e balancei o cabelo.
-“É um prazer revê-la, Haruka.” Eu cheguei à mesa dela e esperei... Kristian estava logo atrás de mim.
-“Você está viva Yuki?!”
-“É claro que estou.” Eu ri.
-“Mas o que aconteceu? Como você sobreviveu? Não encontraram seu corpo.”
-“Eu tive ajuda de outra pessoa...”

Um comentário:

  1. sei que está viva... aham...

    Bem, comentários! ox/

    Eu acho que, talvez, no futuro, você pudesse usar o povo da agência pra procurar a Yuki... Não sei, se eu fosse a Haruka-san e visse a situação, ia achar que você estava sendo pressionada por um maníaco pra deixar a agência porque ele te amava e queria você só pra ele...
    E os machucados e o acidente pareciam provocados por ele õ_õx'

    não sei, vai que eu sou meio paranóica mesmo u.ux mas, é estranho se demitir logo dpois do acidente e de encontrar um cara e não estar tudo relacionado..

    ResponderExcluir