segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alice e Kristian - Parte 13

-“Como assim outra pessoa me ajudou? Você poderia pelo menos ligar não é?”
-“Este rapaz me ajudou.”
-“e qual é seu nome?”
-“Cristofer.”
-“E como você conseguiu ajudar ela?”
-“Não precisa me tratar como seu eu fosse bebê Haruka.” Eu estava um pouco chateada com o jeito que ela tratou o Kristian.
-“eu estava indo pra casa de a pé e vi o acidente. Não passava nenhum carro naquela hora, não consegui tirar o motorista e vi que tinha mais alguém dentro do carro. Consegui tirar ela de lá, levei ela para casa e cuidei dela. Ela acordou no mesmo dia, comeu, dormiu de novo. E eu chamei um médico amigo meu, ele disse que por que ela estava com cinto de segurança ela não se machucou muito, só algumas torções e arranhões.”
-“Entendo. Está tudo bem mesmo com você?”
-“Sim está tudo bem. E Haruka, mais uma coisinha...”
-“O que foi?”
-“Eu quero me demitir.”
-“O que você? Não pode fazer isso!!!!”
-“Desculpe-me Haruka, mas eu não consigo mais fazer nada direito desde que meu pai morreu.” Eu comecei a chorar. Mas de verdade. Meu pai era minha única inspiração desde que a minha mãe morreu.
-“Por favor, não faça isso Yuki”
-“Haruka me entenda, por favor. Eu não quero mais trabalhar como modelo. Eu vou de um lado para outro, desfilo, e depois volto para minha casa fazer o que? Esperar você me chamar para outro desfile ou fotos. Isso é sem sentido para mim.”
-“Mas você sempre quis ser modelo...” eu gritei:
-“Por causa da minha mãe!!! Minha mãe foi a mulher mais linda e glamorosa que eu já tinha conhecido e queria isso para mim. Mas por quê ser modelo e querer ser bonita e elegante se você não tem como se orgulhar e dizer para a pessoa que você se inspirou ‘Eu consegui ser como você’. Eu não quero viver todos os dias de minha vida para uma coisa que perdeu o sentido para mim.”
-“Sinto muito Yuki, não queria que você ficasse assim”
-“É como se... como se o desejo de ser igual a minha mãe tenha morrido junto com ela.” Eu sequei as lágrimas, era como as lágrimas derramadas em meu rosto de quando minha mãe se foi...

2 comentários:

  1. omg, mas, Yuki-san! como vc vai se sustentar de agora em diante?!!

    ResponderExcluir
  2. Há-há. e precisa? o kristian trabalha para a Princesa e ele pode ter de tudo! Além disso, comida não precisam comprar (risada maléfica) e roupas, acredite, ela tem e muitas!

    ResponderExcluir