segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Alice e Kristian - Parte 9

- “O que você está fazendo?” eu olhei para a porta e estava o Kristian encostado na porta.
-“N-nada. Nada demais.”
-“Não sabia que tocava violão”
-“É mesmo? Bom eu não tocava mais faz bastante tempo. Este violão foi meu companheiro por muito tempo.”
-“Você toca bem Yuki...”
-“Por que não me chamou de Alice?”
-“Porque você continua sendo a Yuki já que não vai fingir que está morta.”
Eu o conhecia bem o suficiente para saber que ele estava chateado comigo.
Só não sabia o porquê. Baixei a cabeça e disse:
-“Não. Para os outros, eu sou a Yuki que tinha tudo para ser uma modelo bem sucedida e que se demitiu por uma causa desconhecida.” Neste momento levantei a cabeça com um sorriso no rosto. “Mas no mundo em que vivo agora eu posso ser quem eu quiser ser. E posso ser chamada como quero. E agir como quero.” Nesta hora vi em seus olhos o sentimento de surpresa. Será que falei demais?
-“Acho que está certa.”
-“Enquanto estiver convivendo na minha antiga vida, você deverá me chamar de Yuki. Mas, depois disso, eu vou ser quem eu achar que devo ser.”
-“E quem você vai ser?”
-“ Alice.”
Agora ele estava vindo em minha direção sentou-se do meu lado na minha cama. Eu botei meu violão encostado na parede e me sentei novamente. Ele olhou para mim, e sussurrou no meu ouvido:
-“Diz para mim de novo”
-“O que você quer que eu diga”
-“Que você vai sempre estar comigo e nunca me deixará.”
-“ Kristian, eu vou sempre estar com você. E se não estiver ao seu lado fique com isto.” Eu tirei um colar que estava em meu pescoço só que dentro das roupas. Ele tinha um pingente de um floco de neve. Botei em seu pescoço e beijei o pingente. E disse; “Sempre que olhar para este colar lembre-se de mim. não importa a distância que estiver entre nós sempre vou estar com você. Só que eu quero uma coisa me lembre de você pra mim também.” Eu sorri para ele.
-“Alice... fique com este colar também.” Ele tirou também o colar que ele estava usando e o colocou em mim... e então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário