terça-feira, 11 de outubro de 2011

Comentários da Autora - Alice

  Bom, hoje vou explicar um poukinho sobre a Alice.
 Como vocês já sabem, seu nome verdadeiro é Yuki Morikawa, mas  como o Kristian pensou que a Alice iria fingir que estava morta deu a ela o nome de Alice, porém ela mudou de idéia e resolveu se demitir e manter a idéia de que continuava viva, mas resolveu ficar com o nome de Alice entre eles...
 Alice vivia somente com os pais. Sua mãe era uma modelo muito famosa e graciosa, Alice sempre quis seguir os passos da mãe, e seu pai era fotógrafo profissional de modelos para uma revista de moda, então todos trabalhavam no mesmo ramo. Os dois morreram. A mãe de uma doença muito rara, e o pai ficou muito depressivo após a morte de sua esposa, então podemos dizer que morreu silenciosamente de tristeza. A Alice ficou sob os cuidados de Haruka, da agência de modelos em que sua mãe trabalhava, quando tinha 10 anos e seu pai morreu. Aos 14 já entrou no mundo da moda. Fazendo muito sucesso continuou no ramo até seus 18 anos, quando sofreu o acidente de carro e o Kristian a transformou. Kristian já a conhecia e tinha algum tipo de sentimento por ela, esse foi um dos motivos pra ele a transformar. Logo que ela viu seu mestre, se apaixonou e se entregou aos cuidados de Kristian. Sendo que agora vive com ele.
  Esse é basicamente o resumo da vida de Alice. Achei que ficaria mais fácil de entender a história com algumas explicações sobre ela. Logo vou falar um pouco sobre cada personagem. 

Um comentário:

  1. Certamente fica :) Obrigado!

    Então a Alice trollou o Kristian, não se fingindo de morta, hein...? XDD não sabia.

    ResponderExcluir