terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ouran Host Club

 Hoje decidi falar sobre um anime que eu AMO: Ouran Host Club. E quem me apresentou foi minha adorável prima Hime - Himura. Eu simplesmente não canso de ver repetidas vezes a temporada do anime. Ele é um anime adaptado de um mangá de mesmo nome de  Bisco Hatori.
 A história é baseada em um colégio para pessoas extremamente ricas. E uma garota chamada Haruhi, que é pobre e não tem dinheiro nem para o uniforme, consegue entrar na escola por meio de uma única bolsa que o colégio oferece. Por não ter unifor, se veste com roupas normais, e até é confundida com um garoto. Em uma bela tarede, proicurando um lugar tranquilo para estudar, acaba entrando na terceira sala de música, onde se encontra o Host Club, Clube que se dedica a agradar damas com tempo livre. É formado somente por meninos. Após conhecer os garotos do club, fica envergonhada e acaba quebrando um vaso caríssimo (de 8 milhões de ienes) e para pagar a dívida ao clube, começa a trabalhar com eles, apesar de ser garota. O membros do clube, logo no final do primeiro epi. percebem este pequeno detalhe, mas Haruhi não se importa e decide se vestir com o uniforme masculino que o clube paga pra ela.
 
Membros do Clube: 


 -Tamaki Suou: o fundador do Ouran Host Club.
 -Kyoya Ootori: É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mal altera o tom de voz. É ele quem obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. 
 -Hikaru e Kaoru Hitachiin = São gêmeos quase idênticos(a única diferença entre eles é o cabelo: Kaoru tem a franja virada para a esquerda de quem olha e o Hikaru tem a franja virada para a direita de quem olha) e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas.
 -Mitsukuni Haninozuka (Honey-senpai): garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial
 -Takashi Morinozuka (Mori-senpai): é daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau.
 -Haruhi Fujioka : protagonista.

 é difícil dizer de qual dos membros do clube eu mais gosto. Mas o que eu mais acho fofo é o Honey-senpai. Ele é muito lindinho ^__^
   Se tiverem a oportunidade de assistirem, eu apoio com certeza!

2 comentários:

  1. Ouran... É um anime nota 10 *-* muito bonito, com boas músicas, ótimos personagens, trama muito boa... E que consegue ser muito engraçado e muito profundo ao mesmo tempo.

    Só não peço segunda temporada por que sei que não ficará tão boa como a primeira :P

    ResponderExcluir
  2. Sim, geralmente as segundas temporadas não são tão boas como as primeiras ¬.¬

    ResponderExcluir