quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 17

Fui comer. Peguei alguns saquinhos na geladeira, pois o Kristian vai contra os conceitos de matar pessoas de verdade. Então, como ele trabalha para a Princesa, acaba ganhando essas coisas como uma parte do pagamento. Bebi minha comida. Tomei um banho e fui me arrumar. Decidi colocar um vestido simples, mas de certa forma, chique. Não fazia a mínima idéia de como deveria me vestir, então coloquei um vestido preto, que ia até encima do joelho, com renda por cima em forma de rosas, com um pouco de cauda, frente única. Puxei meu cabelo um pouco para cima, deixando os caichos caírem por meus ombros e costas, e coloquei uma flor preta no cabelo. Um sapato de salto alto que não fazia barulho, com a ponta fina. Fui até a sala. Kristian estava lendo um livro, não observei o título, só conseguia olhar para ele. Seus cabelos caindo em seus ombros, seus olhos vibrantes e destemidos, seu cheiro... Como seu cheiro era bom. Seus olhos encontraram os meus...
-"Nossa, você está, está.... está muito linda mesmo Alice!"
-"Obrigada, mas será que é muito pra visitar a Princesa?"
-"Está perfeito! Você já está pronta?"
-"Sim, estou sim."
-"Então vamos..."
Fomos até a garagem, e vi seu lindo carro brilhante, preto... Entramos e fomos indo. Estava muito aguniada, com um mal pressentimento digamos assim.
-"Como ela é?"
-"Ela é... bem, é difícil dizer... Soberana. Essa palavra resume bem ela."
-"O que será que ela vai achar de mim?"
-"Ela não tem problemas com você agora Alice querida.... e sim comigo."
-"Mas por que?"
-"Desobedeci ela."
-"Foi quando você me transformou não é? Eu sabia!"
-"Alice, eu nunca me arrependeria de ter te transformado só por que ela quer explicações. Eu não simplesmente te transformei, sempre foi algo a mais."
-"Mas e se ela fizer alguma coisa com você por minha causa? Nunca me perdoaria..."
-"Ela não vai me machucar, já que sou útil demais para ela. Não se preocupe com isso Alice."
-"Como não me preocuparia com você Kristian?"
-"Não vai acontecer nada nem com você nem comigo. E vou te proteger. Aconteça o que acontecer, sempre estarei com você!"
Neste momento o carro parou bem em frente a uma mansão estilo castelo antigo. Com muitas árvores. portões de ferro enormes, e muros altos. Logo o portão se abriu. Andamos mais um pouco pra dentro do portão e paramos bem em frente a entrada da "casa". Saímos do carro e fomos em direção a porta. Estava com muito medo do que aconteceria. Kristian percebendo minha aflição, segurou minha mão. Sua mão era fria e gentil. Pouco depois, Acira veio à porta:
-"Ora ora ora ora... Quem temos aqui. Estávamos à sua espera. Entrem por favor." Entramos devagar. Logo depois de passarmos pela porta, vi um grande, não um enorme salão de tapete vermelho, as paredes com detalhes em relevo, vasos com rosas brancas e vermelhas. Uma escada de cada lado do grande salão, o corrimão era todo detalhado, cor dourada. Do lado esquerdo, tinha uma enorme mesa de madeira, com vasos em cima, com as mesmas flores. As cadeiras eram forradas com um pano bege, que combinava com a decoração ao redor: cortinas beges com detalhes florais de mesma cor, uma tapete bege-escuro, candelabros por toda a parte, e o lustre dourado com cristais. Do lado direito, uma sala, com sofás bordô, cortinas de mesma cor, e um tapete cor vinho. Os candelabros e vasos de rosas brancas e vermelhas se encontravam por todo lugar. O lustre era um pouco mais simples naquele ambiente, com cristais vermelhos pendurados. Depois de minha avaliação, ouço Acira falando:
-"Esperem aqui. Vou avisar minha Senhora de que vocês chegaram."
-"Por favor Acira, faça isso." Kristian respondeu.
Meio segundo depois ela já havia subido as escadas e já havia entrado numa porta lá em cima. Kristian ainda segurava minha mão. Fiquei observando o lugar. Quando percebi que a porta se abriria. Acira saiu e veio até o corrimão, e disse:
-"Agora, minha Senhora e Pricesa virá encotrá-los. Apresento a vocês, Princesa Natasha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário