quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 18

Quando a vi chegando lá em cima na escada, fiquei chocada. Ela era simplesmente linda. Com os cabelos louros e longos, com uma taça de sangue não mão, vestido azul-lilás de renda branca, Muito séria. Desceu com a mão delicadamente sobre o corrimão dourado, falando:
-"Olha só se o Kristian não resolveu me apresentar a mais nova criança que está entre nós."
-"É claro que viria, Senhora. Estava lhe explicando um pouco sobre o nosso mundo."
-"Então quem é você criança?"
-"Sou Alice Michaellis, minha Senhora."
-"Oh, vejo que até já deu seu nome a ela Kristian, que rápido... Qual seu verdadeiro nome criança?" Kristian me observava, e a Princesa Natasha me fitava com um certo sorriso no rosto, como se estivesse gostando daquilo. Fui a mais gentil e delicada possivel com ela:
-"Me chamava Yuki Morikawa, morava sozinha, pois meus pais morreram a muito tempo. Trabalhava como modelo na Agencia Haruka, minha Senhora"
-"Hum, muito bem, temos uma jovem bem conhecida e famosa entre nós."
-"Ela se demitiu hoje de manhã, minha Senhora, não trabalhará mais na agencia." Kristian falou.
-"Oh é mesmo? E o que fará daqui pra frente?"
-"Servirei a Senhora. Farei o que possivel para ajudar. Poderia ajudar o Kristian..."
-"Hum, é verdade, você pode ser útil nisso também... Bom venham comigo." Princesa Natasha foi para a sala, acompanhada por Acira logo atrás dela. Acompanhamos seus passos ágeis. Ela se sentou delicadamente e disse:
-"Sentem-se" Nos sentamos no mesmo instante.
-"Kristian, você sabe o que fez?"
-"Sim Senhora. Desobedeci uma lei."
-"E sob que circunstâncias?"
-"Ela sofreu um acidente de carro, e não podia deixa-la morrer ali. Resolvia salvar ela quando a vi morrendo."
-"Você tem um coração mole, Kristian, se deixando abater por uma coisa assim... tsc, tsc."
Ficamos em silêncio por um tempo. Ela terminou sua taça. Então falou novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário