segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 20

-"Eu vou ser útil pra ela?"
-"Provavelmente sim."
-"Mas como vou poder trabalhar com ela se não sei nem dar um soco?"
_"Alice, querida, ela provavelmente viu que você vai ter algum dom. Assim como eu tenho alguns: sei rastrear cheiros, junto todos os fragmentos e pistas de um investigação e descubro o que realmente aconteceu, sou rápido. Seus poderes ainda vão aparecer provavelmente. Você é uma recém-criada. Os poderes aparecem conforme seu desenvolvimento e treinamento."
-"Por isso ela te escolheu pra trabalhar com ela. "
-"Sim querida. E ela preciu que você vai ter algum dom. Mas isso demora um pouco..."
-"Entendo. O que você vai fazer agora, Kristian?"
-"Acho que devemos ir pra casa e dormir. Amanhã vai ser um grande dia..."
-"Um grande dia? O que vamos fazer?"
-"Você verá em breve." Ele deu um sorrisinho malicioso sem olhar pra mim.
Comecei a olhar pra ele. Olhei seus longos cabelos ruivos e encaracolados. Seus olhos lindos, sua pele branca feito a neve, suas mãos fortes e grandes no volante, seus movimentos rápidos... Como era linda aquela pessoa. Linda demais. Perfeita, angelical. Deslumbrante. Não sei as pessoas que são transformadas acham o mesmo de seus mestres, mas eu o amava. Mas pera aí! Ele era meu mestre. Eu podia sentir isso pelo meu mestre? Eu não deveria o seguir e obedecer suas ordens? Mas ele jamais me dera uma ordem. Ele nunca quis alguém para servi-lo. Ele mesmo disse isso. Bom, não importa. O que importa é que ele estava ali naquele momento. Me perdi no tempo e então o carro parou na garagem. Saímos do carro e entramos em casa. Kristian vendo que eu estava pensativa perguntou:
-"O que foi Alice?"
-"Nada Kristian. Só te observando..." Ele me olhou curioso:
-"Me observando? Por que?
-"Por que você é extremamente lindo. Perfeito."
-"Você já reparou em si mesma querida?"
-"Como assim?"
-"Venha comigo." O acompanhei até o seu quarto bagunçado. Ele abriu um baú de madeira e tirou uma caixa de dentro. Depois seguimos até a sala. Ele pôs a caixa no chão e se sentou no sofá. Me sentei ao lado dele.
-"Alice, eu venho te observando há anos" Eu o olhei assustada. Como assim???? Ele abriu a caixa e tirou de dentro um envelope. E o entregou a mim.
-"Pode abrir querida." Abri o envelope, e dentro havia várias fotos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário