terça-feira, 22 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 21

Abri o envelope, e dentro havia várias fotos.... Percebi que era as fotos que havia tirado para uma revista de moda há dois anos atrás de roupas de inverno, em Tokio. Dentro da caixa havia várias revistas de moda em que eu apareci. Olhei cada uma delas. E finalmente perguntei:
-"Por que tem isso Kristian?"
-"Tenho muito tempo livre quando não estou em missões, e um dia, estava de noite sem nada pra fazer e fui ver TV, mudando de canal achei um desfile de moda, e no exato momento em que coloquei no canal, você estava desfilando, muito graciosa. Achei você muito linda e mais tarde vi que era modelo profissional e famosa, e comecei a comprar as revistas pra ver suas fotos..."
 Nossa... ele já me observava antes de me ver ali no acidente? Fiquei quieta, sem saber o que falar, quando percebi ele estava olhando uma das revistas, olhei para ela também e vi que era uma foto que eu estava usando um vestido preto de renda com o cabelo preso com presilhas, um cinto e um sapato alto, sentada em um trono dourado.
-"Adoro essa foto... Você estava simplesmente incrível aqui."
-"Obrigada! ^_^ Essa foi tirada aqui mesmo em Kyoto. É propaganda de uma marca de sapatos e acessórios. Ganhei muitos acessórios fazendo essa foto."
Continuamos ali sentados, conversando sobre meu antigo trabalho, vendo revistas. Percebi que já eram 2 da madrugada, e o Kristian havia falado que o outro dia seria importante.
-"Acho que vou dormir Kristian. Você falou que hoje seria um grande dia..." Ele se virou e olhou em meus olhos:
-"Sim Alice, vai dormir." Ele sorriu gentilmente e se aproximou de mim e lentamente pressionou seus lábios nos meus. Ele parou me olhou e me abraçou.
-"Kristian, esperei por alguém como você minha vida toda."
-"E eu esperei por VOCÊ muitas e muitas décadas de vida"
Comecei a chorar pelo que ele disse. Mais uma vez ele me abraça. Deito em seu colo e ele afaga meu cabelo, e me faz carinho até que eu durma, sinto sua mão fria passando pelo meu rosto, secando as lágrimas e fazendo carinho. Suas mãos gentilmente postas sobre meu rosto, frias como a neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário