quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 22

Acordo e percebo que já é de manhã, pela claridade imagino ser umas 9 horas. Vejo que Kristian ainda dorme, com a cabeça encostada no apoio do sofá e com suas mão ainda sobre meu cabelo. Me lembrei da noite anterior, olhando pra ele. Faz apenas 5 dias que moro com ele e que eu o conheci e sinto como já o conhecesse há anos. Como se estivéssemos ligados um ao outro mesmo antes dele me ver no desfile pela TV. Faz apenas cinco dias que o vi a primeira vez, mas séculos que eu o conheço, e o sentimento que tenho por essa criatura magnífica é ainda mais profundo a cada hora que passo com ele. E o sentimento parace ainda mais antigo. Como pode?
Me levanto bem devagar pra não acordar ele. Arrumo as coisas dentro da caixa. Dou um beijo em seu rosto e vou tomar um banho e escovar os dentes. Escolho uma roupa simples até: uma blusinha de manga comprida branca, com babados nas mangas, um colete preto de cetim curto, uma calça social preta, com um Escarpan preto. Amarro o cabelo bem alto, com os caichos caindo por meus ombros. Coloco novamente o colar que ele me deu. Quando volto pra sala Kristian ainda está dormindo. Já são 10 horas. Sento-me ao seu lado, dou vários beijos em seu rosto e falo baixinho em seu ouvido:
-"Vamos acordar meu amor? Você vai ficar muito dolorido dormindo assim, pelos menos vai dormir na cama querido..." Embora saiba que ele não vá ficar dolorido de maneira nenhuma por ele ser vampiro, mas enfim, parece ser desconfortável. Ele ouviu o que eu disse, mas continuou do mesmo jeito. Beijei mais algumas vezes seu rosto e eu parei e fiquei olhando, depois de alguns segundos ele abre um olho e diz:
-"Por que parou? Tava tão bom..." Dou um sorriso e mais uns beijinhos em seu rosto. E digo:
-"Bom dia Kristian. Como você dormiu? Aposto que muito mal, olha só o jeito que você dormiu, e eu fiquei deitada o tempo todo..."

-|"Nunca dormi tão bem quanto esta noite, com você em meu colo. Bom dia meu amor." Ele me puxa pra si e me dá um beijo. Depois nos abraçamos e então eu me levanto e vou em direção a cozinha. Kristian fica me olhando o trajeto todo.
-"Aonde você vai assim bonita Alice?"
-"A lugar algum Kristian, só gosto de estar bem vestida." Ele se levanta e olha as roupas que está vestindo. calça social preta, uma camisa com a gola meia aberta e seu paletó jogado em cima da poltrona. Eu reviro os olhos e volto para o que eu estava fazendo. Pego duas taças e coloco sangue dentro, levo até a sala e entrego uma à Kristian.
-"Obrigado Alice."
-"De nada, e então, o que vamos fazer hoje?"
-"Como assim Alice?" Ele bebe um pouco.
-"Você disse que hoje seria um grande dia, quero saber por que..."
-"Ah, é mesmo. hoje vamos conhecer um amigo meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário