quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 23

-"Ah, é mesmo. hoje vamos conhecer um amigo meu."
-"Um amigo seu?"
-"Sim, vai ser bom pra você conhece-lo, pois assim você poderá entender melhor o mundo em que vivemos" Ele bebe mais um pouco de sua taça.
-"Então está bom, será que estou bem vestida assim?"
-"É claro que sim Alice, ele não repara muito nisso."
-"Então tá. Nós vamos à noite ver ele?"
-"Não, vamos logo, ele tem hábitos diferentes dos nossos" Ele termina sua taça e a leva para a cozinha, lava a taça, e a coloca no escorredor pra secar. e continua falando:
-"vou tomar um banho e trocar de roupa. até depois querida." Ele passa pela sala e dá um beijo na minha testa e depois sai rapidamente para o quarto, depois para o banheiro.
Fico ali sentada tomando meu "café da manhã" imaginando que tipo de pessoa será essa que ele vai me apresentar. Por que temos que ir durante o dia? É tão cansativo...
Logo termino a taça e também vou lava-la. Enquanto seco minha mãos Kristian surge pelo corredor. Está vestindo uma camiseta preta, de uma pequena gola em 'v', uma jaqueta vermelha com desenhos pretos nela, e uma calça jeans mais escura. Com seus cabelos completamente soltos. Ele diz:
-"Está pronta Alice?"
-"Sim, estou"
 -"Então vamos." Ele pega minha mão delicadamente e me leva até a saida, ele chaveia a porta e me leva até o carro, onde abre a porta pra mim. Entro no lindo Eclipse preto e brilhante. Quando percebo ele já está ali do meu lado, ligando o carro.
Começamos numa avenida e logo passamos para uma estrada bem menos movimentada, depois ele pega um atalho por uma estrada de chão cercada por mata viva. Sinto o cheiro do mato, dos animais, das flores. E Imagino aonde isso vai parar, quem irei conhecer, e se vou gostar de conhecer.
Andamos bem rápido na estrada de chão. Logo sinto um cheiro mais forte de animal. Percebo, rapidamente, de relance, um vulto negro dentro da mata correndo rapidamente, passando o carro. Olho para Kristian e ele está sorrindo, e diz:
-"Parece que já nos viu."

2 comentários:

  1. Tá massinha ^^/ Parabéns!

    Acho que você já tá escrevendo melhor do que os primeiros capítulos, então continue escrevendo, só vai melhorar~~

    ResponderExcluir