sábado, 26 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 24

-"Parece que já nos viu."
-"Quem já nos viu?"
-"Meu amigo já nos viu."
-"Como você sabe Kristian?
-"Você também viu ele na floresta né?"
-"É aquela 'sombra' nos seguindo?''
-"Exatamente"
Decidi parar de falar, ele não ia falar mais nada sobre o amigo dele mesmo... Logo o carro parou, em frente há uma casinha de tijolos à vista, com cerca de madeira, uma clareira ao fundo da casa, vejo
que do lado direito da casa, um pouco mais longe, tem uma espécie de 'garagem', que parece ser utilizada como uma oficina... Saímos do carro e Kristian me diz:
-"Venha querida." Dou um sorriso pra ele.
Logo vejo um homem saindo de dentro da casa, com uma bermuda jeans, tênis esportivo e camiseta de manga curta azul escura. Ele tem cabelos compridos até o ombro amarrados para trás, tem pele um pouco mais escura, é magro. Ele sai de dentro de casa de braços abertos, sorrindo e diz:
-"Kristian, como é bom vê-lo! "
-"Siobhan, faz muito tempo não é?"
-"Sim, bastante." Os dois dão um abraço rápido e logo ele percebe minha presença:
-"Amigo, há anos que nos conhecemos, e há anos que você vem aqui, mas essa é a primeira vez com uma garota..."
-"Muito prazer, me chamo Alice." Ele sorri e se curva, beijando minha mão, e então se levanta e diz:
-"Muito prazer linda senhorita, me chamo Siobhan. Espere um pouco, você não é aquela modelo que vive aparecendo em revistas e na TV? Como é mesmo seu nome... Yuki? é isso mesmo?"
-"Sim, sou a Yuki." Dou um sorriso para ele e continuo: -"Mas prefiro que me chame de Alice, por favor" Olho para o Kristian e ele está com um enorme sorriso no rosto.
-"Claro senhorita, como preferir" Ele abre um sorriso enorme no rosto, e retribuo com o mesmo, assim como o Kristian.
Que pessoa diferente, como será que ele e o Kristian se conheceram? Por que será que o Kristian achou tão importante assim me apresentar a ele, tão de imediato assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário