terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 26

-"Tem certeza Kristian?''
-"Tenho sim"
-"Você já contou pra ela?"
-"Não ainda, esperava que você fizesse isso, já que conhece melhor."
-"Na boa cara, quer que eu mostre assim do nada? Vou contar primeiro, depois eu mostro."
-"Eu também acho melhor assim."
Eu estou ficando cada vez mais nervosa com isso...
-"O que você contou pra ela?"
-"Só o básico do básico de meu mundo" o Siobhan abaixa a cabeça e depois levanta, solta o cabelo e dá um suspiro.
-"Cara você tem séculos de vida e ainda não aprendeu?" Kristian dá de ombros.
-"Ok então, deixou o melhor pra mim não é?"
-"Eu confio em você pra isso! ^__^" Siobhan mostra a língua pra ele de novo. Encosta a cabeça no sofá e fecha os olhos, depois ele puxa a poltrona pro meu lado, e vem para frente muito sério e segura minha mão.
Olha dentro dos meus olhos, e percebo que Kristian também está muito sério, mas não ligou por ele ter pego a minha mão. Ainda olhando em meus olhos ele diz:
-"Há muitos séculos atrás..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário