quinta-feira, 3 de novembro de 2011

André s2

Amanhã, dia 4 de novembro de 2011 vai fazer 1 ano que eu estou namorando com um rapaz lindo, querido, fofinho, gentil, educado, carinhoso... etc.. etc...



 Meu namorado se chama André, tem lindos olhos verdes, que me encantaram logo de cara.

Já que infelizmente não vou poder postar amanhã, já vou postar hoje meus agradacimentos a ele por este ano:


"Amor, nunca me senti tão feliz e completa como neste um ano que estou namorando com você.
Você me faz sorrir toda vez que te vejo. Meu coração bate cada vez mais forte quando estou com você. Adoro ter sua companhia. Adoro seu abraço, seu beijo, adoro sua pipoca ^__^ adoro ver anime ou um filme com você. Adoro sua risada, sou capaz de fazer palhaçadas só pra te ver sorrindo. Quero passar cada minuto com você. Sinto sua falta durante o dia e falo de você o tempo todo.
Você procurou meu verdadeiro eu. Gosta de mim como eu sou; e eu sou eu mesma quando estou com você.
Por isso me sinto completa estando com você.
Obrigada por me aturar um ano inteiro O.o
Obrigada por estar comigo
Obrigada por me fazer feliz
Obrigada pelo seu carinho
Obrigada por me ajudar nos momentos mai difíceis.
Obrigada por ser meu namorado!
Eu te amo muito. E meu amor por você cresce cada vez mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário