quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 27

-"Há muitos séculos atrás, já existiam vampiros. Porém, nunca tinham contatos diretos com humanos, sendo estritamente proibido. Como a quantidade de animais não era problema naquela época, os vampiros, digamos assim, 'bons', que não queriam que sua identidade fosse descoberta, acabavam aproveitando o sangue dos animais. Havia um homem que era o superior de todos os vampiros, o Mestre de todos, o Alec. Ele que ordenara a distância entre sua raça e a dos humanos. Ele tinha um conselheiro, que era contra a maioria das idéias do Mestre de manter distância dos humanos, o Conrad. O conselheiro acreditava que deveriam se tornar cada vez mais fortes e poderosos tomando o Sangue de humanos, tomando assim o poder sobre eles. Tendo idéias tão contraditórias, foram criados dois grupos: o grupo de Alec e o grupo de Conrad. O grupo de Alec era o grupo que acreditava que poderia conviver em paz com os humanos, sem interferir no mundo deles e vivendo dos animais. E o grupo de Conrad era o que acreditava em aumentar seu poder vivendo do sangue de humanos, e logo comandar seu mundo.
Houveram muitas brigas e guerras pelo poder 'supremo' sobre os vampiros, digamos assim. O grupo de Alec, sempre foi mais forte e venceu todas as batalhas, sendo ele o superior que comandava a todos. Apesar de controlar rigorosamente os vampiros, todos de seu grupo gostavam dele, e o Grupo de Conrad, sempre vivia na escuridão, por trás das cortinas, nunca deixando de lado seus planos e sempre agindo. Alec começou a perseguir os do outro grupo, para manter a ordem e a paz social.
E esse grupo é o que permanece até hoje governando seu mundo Alice. Os dois grupos foram crescendo ainda mais. Os dois Mestres dos dois grupos, foram mortos por vampiros do grupo adversário. Conrad organizou seus aliados e conseguiu derrotar Alec. Os aliados de Alec revoltados com isso fizeram o mesmo. E mais tarde novos Mestres foram colocados no lugar. E isso ocorreu mais algumas vezes durante o passar dos séculos. Até chegar a vez de Natasha assumir o poder do grupo de Alec.
As regras do grupo de Alec mudaram um pouco. Agora seus vampiros também podem tomar sangue de humanos, porém sem matá-los. Natasha consegue doadores no mercado negro e se responsabiliza em consegui-los para seus seguidores. Sendo ainda estritamente proibido o assassinato de humanos por sangue e também a criação de novos vampiros sem a autorização e o conhecimento dela sobre isso. O grupo de Conrad continua existindo, porém não se importam em matar pessoas e que se sua identidade vai ser descoberta. Na verdade eles querem isso. Assim não seria mais possivel Natasha tentar manter as aparências se todos já sabem, tornando-a mais fraca. Por isso Natasha continua perseguindo quem for do outro grupo. E é neste espaço de perseguição que o Kristian e eu trabalhamos."
-"Uau! Que história. Espera aí? Você trabalha com o Kristian? Você também é vampiro?" Os dois se entreolham e sorriem.
-"Na verdade eu não sou vampiro."
-"Mas você também não pode ser humano. Eu sinto que não é"
Os dois se olham mais uma vez, sorriem navamente e então o Kristian finalmente fala:
-"Eu deixo isso com você também. Dê um jeito e explique!" Sobhan ri alto e então diz:
-"Você é bem espertinha né? Não perdeu um detalhe."
-"Mas é claro que não" eu dou um largo sorriso pra ele também.
-"OK. Eu sou um..
."

Nenhum comentário:

Postar um comentário