quinta-feira, 8 de março de 2012

Alice e Kristian - Parte 41

Era um homem alto e esbelto. Com o cabelo preto e roupas pretas. Percebi um brinco de prata e lantejoulas em forma de cruz em uma das orelhas, que era do tamanho da própria orelha. Seu semblante era sério. Kritian fala:
-"Kamo! Como vai? Não esperaria vê-lo aqui."
-"Fazer o que. Vi que estava em nova companhia..." Ele olha pra mim ainda sério, e Tamaki o cumprimenta:
-"Olá Kamo. Linda noite não?"
-"Sim, muito agradável."
-"Essa é a minha garota Kamo, Alice."
-"Muito prazer linda senhorita. Sou Kamo, colega de trabalho de seu parceiro. És a garota mais linda do baile."
-"O prazer é meu. E obrigada."
 No mesmo instante a Princesa sobe num lugar mais alto, como um palco ao lado da árvore:
-"Por favor meus queridos, um pouco de atenção." A música para e todos se viram para ela.
-"Esse dia seria o dia em que a maioria de nós estaria reunida com a família, amigos, e entes queridos. Mas, por ironia do destino, acabamos sendo separados destes. Alguns por terem se transformado, outros por já terem morrido antes. Porém, temos que continuar seguindo em frente. E eu acho importante continuar com essa tradição de nos reunirmos no Natal, um data tão importante como essa não pode ser deixada de lado e esquecida através do anos, mesmo para nós, imortais. Então decidi reunir todos hoje. Até porque, se pensarmos bem, somos uma família, um tanto diferente, incluindo nacionalidades, raças, cores, línguas diferentes, aliás, família é isso! É aceitar e respeitar essas diferenças. Temos intrigas e regras como em toda família. E aproveitando essa reunião, podemos apresentar nossas ''crianças'' e festejar todos juntos, como iguais. Agradeço a presença de todos aqui, e a todos que entendem o que eu digo. Há quem não pensa como eu, mas temos de respeitar sua opinião também. Então, como em uma família, queria distribuir os presentes pra cada um. Em baixo da árvore estão os presentes, cada um com seu nome escrito. Chamarei um por um.Obrigada." Todos aplaudem e ouço até alguns assovios. Dou um risinho, porque mesmo entre vampiros existem aqueles engraçadinhos que fazem esse tipo de coisa. Continuamos em silêncio e a Princesa começou a chamar um por um. Acira ia pegando os presentes e entregando para a Princesa, que ia chamando e dava um abraço gentil em cada um. Demorou um pouco até ela chegar no meu nome. Fui indo ao seu encontro com um sorriso no rosto. Ela me entregou uma caixinha, a agradeci e abri o presente era um lindo colar prateado com pequenos diamantes pendurados. Dei um abraço e agradeço de novo. Logo depois de mim vem o Kristian. Ele ganhou um blazer preto de cashmere. O Tamaki um jogo de tesouras, um secador e um jogo de presilhas pra penteados. O Kamo foi pegar o presente e sumiu. 
 Depois de entregue todos os presentes dancei com o Kristian e com o Tamaki, conversamos muito mais, e ficamos até as 5:30 da manhã lá. Nos despedimos do Tamaki e da Princesa e fomos embora. Foi realmente maravilhoso o baile, dancei com o Kristian, encontrei o Tamaki novamente, e estava tudo perfeito. Chegamos em casa e fui tomar um banho, depois fui até o quarto do Kristian e ele estava deitado mas não dormindo. 

 Deitei ao seu lado e ele me abraça E disse:

-"Gostou dessa noite, querida?"

-"Claro Kristian! Adorei dançar com você. Estou cansada..."

-"Então descanse querida, amanhã será mais um grande dia." Fiquei curiosa, mas estava cansada

 demais pra perguntar.



--------------------------------------------------------------------------------
Kamo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário