quinta-feira, 15 de março de 2012

Alice e Kristian - Parte 42

Eu dormi como uma pedra aquela noite. Dormi muito bem, e quando eu acordei, estava ao lado do Kristian, ainda abraçada com ele... Ele continuava dormindo. Fiquei ao seu lado, olhando ele e passando a mão sobre deu rosto. Realmente, nuca vira algo tão belo no mundo como aquele homem. Ele era simplesmente perfeito! Quando, derrepente, o despertador do celular do Kristian toca e eu rapidamente desligo. Volto para ele e ele está com  os olhos abertos:

-"Bom dia meu amor!"
-"Bom dia querida. Estava tão bom aqui..."
-"Então porque não continua assim Kristian?" E ele já sentado na cama me deu um beijo e disse:
-"Por que temos muitas coisas pra fazer ainda hoje, e de preferência antes das 16:00."
-"É mesmo? E o que vamos fazer hoje?"
-''Arrumar as malas." E ele se levanta, se estica me da mais um beijo e abre o guarda-roupa. Noto que são nove horas da manhã. Está fria está manhã de inverno. 
-"Vamos viajar pra onde?" ele olha pra mim com aquele sorriso enigmático e diz:
-"Surpresa! Mas coloque muitas roupas quentes! Lá é muito frio!"
-"E quanto tempo vamos passar lá?"
-"Três dias, querida"
-"Então ta. Voa arrumar as minhas coisas." Estava curiosa, ele não me dava pistas! Estava passando pela porta quando, num milésimo de segundo Kristian segura minha mão, e eu me viro para ele. Sua expressão está um pouco séria, e ele diz:
-"Alice, você tem alguma coisa?"
-"Não Kristian, porque?" Ele responde olhando pro chão:
-"Por que as vezes acho que isso aqui não é vida pra você, eu me preocupo com o que está sentindo... Se está mesmo feliz por ter te transformado, se está feliz com sua vida agora e..."
-"Shiii." Levanto seu queixo e olho bem no fundo de seus olhos e lhe digo:
-'"Como ousa pensar isso? Nunca estive tão feliz! E ter me transformado em vampira foi a melhor coisa que já me aconteceu, sabe porque? Porque foi você que me transformou, e aquele acidente me trouxe você, a pessoa mais importante e a que mais amo nesse mundo. Por isso, não quero jamais me separar de você. Nos conhecemos a poucas semanas, mas eu sinto que estivesse ligada a você à muito tempo! Como se já nos conhecemos à muito tempo. E não quero que pense assim de novo, que estou infeliz ao seu lado , e por estar ao seu lado pude encontrar o amor da minha vida, meu melhor amigo, e uma razão pra viver."
Ele estava mais calmo agora. O abracei por muito tempo, eu cheirava seu cabelo, dava beijos em seu rosto... Dei um beijo nele e disse:
-"Então meu amor, não temos que arrumar as malas para ir sei lá pra onde?!"
Ele riu e disse:
-"Sim querida, temos sim, obrigado!"
-"Não quero que fique pensando nessas coisas ok?"
-"Ok." Ele me deu mais um beijo e eu fui para o meu quarto. Peguei casacos pesados, boinas, tocas, xales, luvas, botas, meias-calça, uns vestido que dava pra usar com botas Chanel e tudo mais... coloquei nas malas e as levei para a sala. Fui tomar um banho. Coloquei as roupas de baixo,o roupão e a toalha na cabeça, Vi que o Kristian estava na cozinha , com a TV da sala ligada, sentado no balcão com uma taça... 
-"Almoço?" Ele me perguntou.
-"Claro."
Pequei uns saquinhos e uma taça, sentei ao seu lado. Abri os saquinhos, coloquei na taça e percebi que ele me olhava atentamente.
-"O que foi? Desculpe, quer que eu vá me vestir? Simplesmente sai de roupão... não escolhi a roupa que vou usar pra viajar ainda." Estava me levantando pra ir me vestir e ele segura a minha mão e diz:
-"Não! Ta tudo bem Alice, não tem problema nenhum, essa é sua casa e sou seu namorado. É que..."
Ele fica parado olhando ainda pra mim de cima embaixo e continua:
-"Nunca te vi assim, só de roupão. Sempre com as mais belas roupas com o porte imponente que você tem... É diferente pra mim, mas eu gostei muito" Ele olha nos meus olhos e sorri. Eu sorrio também:
-"Entendi." Voltei para meu almoço. Ele passa a mão pela minha cintura e me da um beijo no rosto. Ele me solta e diz:
-"Você é simplesmente linda de todos os jeitos sabe..."
Eu olho pra ele e digo:
-"Obrigada, mas não é muito comum eu sair de roupão do banheiro, isso é um pouco de falta de respeito, desculpa amor."
-"Já te disse, não precisa pedir desculpa, sou seu namorado, aliás Noivo e...."
-"Pera aí!! O que disse?" Ele dá aquele sorriso enigmático e me diz:
-"Esse anel era pra ser de noivado. Mas fiquei um pouco nervoso e então só o coloquei no seu dedo... Mas se me permite..." Ele tira o meu anel, se ajoelha e diz:
-"Yuki Morikawa, aceita ser minha esposa pela eternidade e muito além?"
Eu me levanto, lágrimas caem de meu rosto, dou um largo sorriso e lhe digo:
-"É o que eu mais quero nesse mundo!" Ele põe o anel no meu dedo e eu caio de joelhos no chão e lhe digo 
-"Eu te amo Kristian Michaellis! Mais do que tudo, e eu quero passar toda a eternidade do seu lado!"
 Eu ainda chorando, lhe dou um abraço e ele me beija. Um beijo longo e carinhoso. O dia mais feliz de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário