terça-feira, 27 de março de 2012

Alice e Kristian - Parte 46

Eu acordei e vi que o Kristian já estava acordado, ele me observava:
-"Bom dia querida, dormiu bem?"
-"Sim amor, ainda mais com esse friozinho! E você?"
-"Com você do meu lado eu sempre durmo bem."
Eu sorrio e lhe dou um abraço; só então percebo que estou com muita fome.
-"Kristian, eu não queria levantar, mas estou com muita fome." Ele sorri e diz:
-"Eu lhe empresto o meu sangue um pouco, mas depois você vai ter que devolver..." Ele beija meu pescoço  e depois olha sorridente pra mim.
-"Sinto muito Kristian, não posso fazer isso." Kristian faz uma careta:
-"Meu sangue tem um gosto tão ruim assim?"
-"Não é isso amor, o seu sangue a coisa mais deliciosa e saborosa que experimentei."
-"Então por que não?"
-"Porque, no dia que você me transformou eu voei pro seu pescoço e não medi forças. Não quero te machucar..."
-"Ora Alice Michaellis, qualquer vampiro recém-criado faria o mesmo. Atacaria a primeira coisa viva que visse na frente."
-"Mesmo assim, não quero te machucar."

-"Ah, mas seu sangue é tão gostoso Alice..."
-"Você pode tomar quando quiser o meu, Kristian."
-"Não, enquanto e você não quiser do meu, também não vou tomar o seu. E vamos levantar que essa história também me deu fome." Nos levantamos, fui para o banheiro, escovei os dentes e coloquei uma roupa mais simples hoje: Uma calça jeans, uma bota preta sem salto, uma blusa de manga comprida cinza com uma coroa de estampa, um cinto preto com lantejoulas, e um ponche aberto de linha também cinza [Imagem no fim da pagina] 
Chegamos na cozinha e a Kate já estava acordada, estava sentada no sofá, com a TV ligada, vendo um filme chamado Entrevista com Vampiros, virei para o Kristian e falei:
-"Você trouxe o DVD?"
-"Claro que sim!"
-"Esse filme é uma piada mesmo!" Disse a Kate. Olhei da janela da cozinha pra fora e estava nevando
-"Está nevando!" O Kristian já estava na frente da geladeira escolhendo o que comeríamos. Saí correndo e em menos de um segundo estava lá fora já, perto do poço, que fica em frente ao lago. Como era bom ter aqueles cristais de gelo caindo sobre minha pele. Tudo branco, tudo frio, tudo lindo, tudo congelado.




-------------------------------------------------------------------
Roupa da Alice:



Nenhum comentário:

Postar um comentário