domingo, 1 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 47

Estava rodopiando na neve quando ouço:

-"Uau Alice você viu como saiu rápido de dento de casa?" É a voz da Kate.
-"Mesmo?" parei de rodopiar para olhar diretamente para ela, e vejo que o Kristian está do lado dela com três saquinho de sangue na mão.

-"Sério mesmo! Você gosta tanto assim do frio?"
-"Sim, eu amo a neve!"
-"Sinto muito cortar essa sua felicidade meu amor, mas você precisa comer pra ficar forte pra poder patinar e..."
-"Espera um pouco: patinar? Mas eu não trouxe os patins..."

-"Ah, mas eu trouxe!"
-"Sério mesmo?" 
-"Sim Alice."
-"Então, vamos ao café da manhã!" Disse a Kate "Eu também gosto de patinar."
Entramos em casa e preparo meu 'café', sentamos todos no sof´pra ver o filme. Certamente na minha vida humana teria achado o filme um pouco assustador, mas, como a Kate mesmo disse antes, perto da nossa realidade o filme é uma piada mesmo. Comentamos e rimos muito durante o filme. Quando acabou vi que era 11:30 já.
-"Ei cunhada, vamos patinar até abrir as lojas hoje a tarde para fazermos umas comprinhas?"
-"Claro! Quero ver se você é melhor do que eu." Falo brincando, mas ela aceita o desafio:
-"Ah queridinha, aposto cinco pratas que você não me ganha em um demostração!"
-"Aceito" Kristian entrega meus patins. Nos duas vamos para o lago nos aquecer um pouco  e ficamos brincando o tempo todo. Kristian fica sentado no banco ao lado do lago. Quando enfim estamos preparadas para a demonstração Katerine faz questão de começar e Kristian é o juiz.
Sua performance é muito boa, mas  fraca se comparada a minha. Ela mesmo admite que perdeu e me entrega as cinco pratas.
  Depois vamos às compras. Vamos andando até a cidade, pois nevou mais cedo e é difícil para ir de carro. 
Compramos roupas, lembranças, sapatos, cachecóis, luvas, gorros, de tudo. Conversamos o caminho todo de ida e volta. Já é quase escuro quando decidimos  ver um show de uma banda local, que pelo que diz minha nova amiga ser bonzinho até. Vamos ao show e afirmo: a banda era razoável. Ficamos até as 2 da madrugada vendo o show e voltamos pra casa falando do guitarrista que se perdeu em várias música. Chegamos em casa e todos vamos direto pra cama... Já deitada ao lado do Kristian e pergunta:
-"Então Alice querida, gostou do dia?"
-"Sim, e muito! Obrigada por ter me trazido até aqui." Nos beijamos uma vez e caímos num sono profundo, embora muito turbulento por causa do meu sonho, um sonho um tanto misterioso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário