domingo, 1 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 48

"Que estranho" pensei. "O Que estou fazendo?" Tinha duas 'Alices'. Uma observando de cima, no caso o 'eu' consciente, e uma no meio de uma campina, com um céu sem nuvens e o sol brilhando, essa segunda 'Alice' estava parada, de olhos fechados, estava com uma roupa branca. Ela respirou fundo e sussurrou alguma coisa, ergueu os braços e bateu as mãos com força. No mesmo instante em que o barulho das palmas ecoou pela campina, coisas escuras rastejavam rapidamente pela campina em direção a 'Alice'. Ela levantou novamente a mão direita, comandando as coisas escuras a se levantarem. No mesmo instante as coisas tomaram formas humanas, sem rosto, sem expressões. Nesse instante eu acordo assustada.
 O Kristian não estava na cama. Levantei e acendi as luzes. Me troquei e coloquei uma calca jeans uma blusinha básica  preta de gola alta, um casaco de trico verde escuro e uma bota de cano alto, sem salto marrom-escura. 
 Sai do quarto e fui para a sala. O Kristian estava sentado no sofá com uma taca na mão.
-''Bom dia, querida. Dormiu bem?" Sentei ao seu lado e lhe dei um beijo
-''Bom dia meu amor. Não dormi muito bem não. Tive um sonho muito estranho.''
-''E mesmo querida? Quer me contar?'' Contei a ele sobre o meu sonho. Ele ficou parado serio imaginando. 
-''Sabe Alice, as vezes, quando novos, sonhamos com o futuro. Mas o seu sonho e um pouco distorcido... não consigo nem imaginar o que possa significar."
Ficamos conversando um tempão.
-''A onde esta a Kate?"
-"Ela foi ver algo na cidade. Mas não sei o que... Quer dar uma volta, querida?"
-"Claro, vamos." Deixei um bilhete para a Kate. Fomos andando em direção a cidade. Olhamos as vitrines, fomos no cinema, depois fomos as compras. Comprei cartão-postal para o Siobhan e para o Tamaki. Os enviei na mesma hora. Compramos algumas coisas para o Kristian, e umas pecas de roupas para mim. Fomos na maquina de fotos e tiramos algumas. Quando vimos já eram 19:30. Resolvemos voltar para casa, já que o caminho era longo, e no outro dia aquela hora iriamos para Kyoto. Chegamos eram 20:30, as luzes estavam acesas. 
 Entramos em casa e ouvimos risadas.
-"Oi Kate, chegamos."
-"Oi Cunhada, venham cá, quero apresentar vocês a uma pessoa..."
Chegamos na sala e vimos a Kate, e um rapaz , alto e musculoso, loiro de olhos azuis. 
-"Esse e meu namorado: o Gregorio. Greg, esse e meu irmão, o Kristian, e a sua noiva, Alice. " Ele se aproximou do Kristian e apertou-lhe a mão, e fez o mesmo comigo. cheguei do lado da Kate enquanto os dois conversavam:
-"Não sabia que estava namorando, por que não trouxe ele aqui ontem?"
-"Ele estava viajando a serviço, ele também trabalha pra princesa."
-"Já sabia que ele era vampiro. Que nome bonito o dele... Quanto tempo que vocês estão namorando?"
-"Um ano já." Olhei para eles e vi que estavam sentados conversando animadamente. Sentamos junto com eles e ficamos conversando ate quase 23:00. Fomos todos nos deitar, ele dormiu la também. 
 -"Alice, se você acordar essa noite me chama, ta bem?" Me aconcheguei em seus bracos, o abracando.
-"Não se preocupe, Kristian. Foi só um sonho estranho. Vai ficar tudo bem desde que esteja comigo. Eu te amo."
-''Eu também Alice. Durma bem." Logo cai no sono, e mais uma vez sonhei, mas um sonho diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário