terça-feira, 10 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 49

Logo cai no sono, e mais uma vez sonhei, mas um sonho diferente... Sonhei com um homem. Ele tinha cabelos pretos. Eu não o conheço, o que torna o sonho ainda mais estranho. Numa estrada em uma floresta. Era noite, não conseguia ver muito do rosto do homem. Ele dizia:
-"Cuide do Kristian e prepare-se para o que o destino lhe guarda." O perguntei: 
-"Por que? O que o destino guarda para mim?" e ele balançou a cabeça e saiu da minha frente. Fiquei na floresta fria e escura, mas não estava sozinha. Na verdade não me ''sentia'' sozinha. Não estava com medo daquele lugar, na verdade eu até gostava e me sentia segura na escuridão da noite, com a lua nova iluminando-me suavemente. Acordo, um pouco preocupada com o que o homem quis dizer com "Cuide do Kristian." Mais com isso do que "E prepare-se para o que o destino lhe guarda" . O Kristian estava dormindo ainda, mas me levantei, tomei um banho e coloquei um vestidinho cinza, com um sobretudo preto, meia-fina preta, bota cano alto preta, e uma boina roxa [imagem no final do post] Escovei os dentes e fui para o quarto de novo, O Kristian ainda dormia, Pensei que gostaria que ele sonhasse com o nosso casamento. No salão principal do palácio da Princesa, todo decorado. Com o Tamaki me levando ao altar, onde ele esperava por mim. Dei um beijo em seu rosto e fui para a cozinha. A Kate e o Greg já estavam tomando "café" e o relógio me dizia que eram nove horas.
-"Bom dia pessoal"
-''Bom dia Alice!" Disseram os dois em coro.
-"Querida, você me parece preocupada essa manhã..." Já estou sentada olhando para os dois na minha frente, e na hora que Kate diz isso ela se levanta, me entrega um taça e um saquinho de sangue.
-"Hum, me desculpe. é que tive um sonho estranho... é normal os vampiros sonharem?" Greg responde:
-"Na verdade não. Geralmente sonhamos quando alguém influencia nossos pensamentos durante a noite para nos fazer sonharmos com algo que este quer que sonhemos. Ou seja, alguém que tenha poderes para invadir sua mente e fazer você sonhar. Embora antes de eu ganhar meus poderes de vampiros sonhava que estava derrubando árvores com os punhos..."
-"Então seu poder é força?"
-"Exatamente."
-"Não é a primeira vez que sonho. Noite retrasada sonhei com sobras de arvores, e essa noite sonhei com um homem..." Digo enquanto abro o saquinho e coloco o conteúdo na taça, porém Kate me interrompe perguntando:
-"Como assim um homem?"
-"Não sei explicar, era um homem que eu nunca vi na vida. Estávamos numa floresta, a noite... ele me disse para me preparar para o que o destino guardava para mim."
Os dois se entreolham e Kate diz:
-"Como era o homem?"
-"Era a noite e não vi bem seu rosto, mas tinha cabelo preto..."
-"Isso não ajuda muito..." Greg diz:
-"Com certeza alguém fez você sonhar com isso, e não fomos nós, porque não temos esse poder."
-"Que curioso..." tomo um gole de minha taça e está uma delicia.
-"Mudando de assunto... Por que vocês não ficam mais?" Pergunta Kate.
-"O que? Vocês já vão embora?" Pergunta Greg.
-"Acreditem, eu queria mesmo ficar. Mas meu treinamento deveria ter começado já, e se não começar logo a Princesa ficará brava."
-"Bom isso é verdade. Ei Alice, posso te ajudar hoje então com isso?" Pergunta Greg entusiasmado.
-"Claro que sim! Seria ótimo. Obrigada! " Neste momento sinto os mãos do Kristian me envolvendo, mãos tão gentis... Seu cabelo cindo pelos meus ombros enquanto ele beija meu rosto.
-"Bom dia, querida. Bom dia a todos." Ele parece bem animado e feliz essa manhã.
-"Bom dia amor... dormiu bem?"
-"Sim e muito bem!" Ele se dirige a geladeira e traz na mão um saquinho e uma taça. "Sonhei com você querida." Todos o olham curiosos enquanto se senta ao meu lado.
-"Sonhei com nosso casamento." Olho assustada para ele, lembrando o tinha pensado mais cedo. "Por que essa reação, Alice? é ruim pensar em casamento? Ele olha preocupado com minha reação, assim como Kate e Greg.
-"É claro que não! Na verdade é muito bom. Fiquei desse jeito por que posso jurar que pensei mais cedo:gostaria que ele sonhasse com o nosso casamento. No salão principal do palácio da Princesa, todo decorado. Com o Tamaki me levando ao altar, onde você esperava por mim."
-"Não acredito, foi justamente com isso que sonhei!"
-"Deve ser só uma coincidência!" Digo, nervosa e assustada, tomando mais um gole longo de meu "café" 
-"Na verdade não Alice" Diz Kate." Sabe, nosso Mestre também tinha esse poder, como ele nos transformou e o Kristian transformou você, você pode ter "herdado" isso dele. Eu e o Kristian não temos esse poder, mas está no nosso sangue, então, é como se fosse a "hereditariedade vampírica"
-"Nossa. Mas pera aí, vocês nunca me falaram nada sobre o Mestre de vocês..."




Roupa da Alice: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário