terça-feira, 10 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 50

-"Mas pera aí, vocês nunca me falaram sobre o Mestre de vocês!" Falo muito curiosa.
-"Nem pra mim..." Olho para o Greg, que me oplha rapidamente e depois vira para a Kate.
-"Você não falou pra Alice?"
-"Na verdade nem me lembrei de contar sobre ele... Mas se quiserem ouvir..."
-"Conte a sua parte primeiro Kristian..."
-"Ok. Eu tinha 19 anos. Só tinha meu pai ainda vivo, ele era um policial, mas não um policial qualquer, ele cuidava de casos 'especiais' para a Princesa, embora ele fosse humano, ele sabia muito sobre vampiros. E tinha um amigo, o Akira. Ele era o intermediário entre a Princesa e o meu pai. Muito elegante, sério, sagaz, ágil em tudo o que fazia. Fiquei sabendo de tudo pelo meu pai. Ele que me contou sobre tudo, e o ajudava no trabalho as vezes. Então um dia um seguidor de Conrad matou meu pai, pra ele sair do caminho. Pedi ao Akira para me transformar para vingar meu pai. E assim ele me transformou e me ensinou mais ainda sobre a outra 'face do mundo' , também me treinando. Alguns anos depois, acabei pegando o seguidor que matou meu pai. E logo depois encontramos Kate..."
 Estou muito impressionada com a história do Kristian. A Kate nos olha e sorri, feliz em lembrar daquela época:
-"Bom, eu morava na rua, não me lembro dos meus pais de verdade, e só o que eu lembro é de ter acordado ao lado de um rio, eu tinha uns 7 a 8 anos, mas nunca descobri o porque de estar ali. Quando tinha uns 10 anos, estava escondida em um beco durante a noite, por que comecei a ouvir uma conversa muito estranha de 'Por que matou me pai?' entre outras coisas, fiquei com muito medo e tentei não fazer barulho algum. Na vi a cena, mas quando ouvi que não havia mais conversa, dei uma olhada e via algo pegando fogo (o corpo pegando fogo) trancando a passagem. Comecei a chorar e a gritar por ajuda. Foi então que Akira veio me pagar e Kristian colocou um cobertor ao meu redor. Depois disso, me levaram para a a casa deles. Contei que na tinha ninguém e Akira me adotou." Ela olha pro Kristian quase chorando:" Eles compraram comida de verdade, me levavam para a escola, me ensinaram a lutar, e logo me mostraram os seus dentes" Ela ri alto" O mais engraçado é que não me assustei nenhum pouco em saber que eram vampiros, o que é fora do comum para uma criança de dez anos. Me levaram para conhecer a princesa e ela me perguntou se gostaria de ser vampira algum dia e respondi 'é claro' então ficou dito que quando completasse 18 anos, Akira me transformaria. Assim foi feito. E graças a isso tenho um família, não de sangue, mas de 'laços sanguineos' se é que me entendem...'' Ele pisca para mim.
-''Nossa Kate, não sabia disso" Comenta o Greg.
-"As suas histórias são incríveis! Mas aonde ele está agora?" Pergunto, esperançosa em poder conhece-lo:
-"É aí que está o problema. Não sabemos onde ele está!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário