quarta-feira, 18 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 52

Fomos para dentro e Kristian e eu fomos nos arrumar. Peguei uma roupa mais simples e confortável, uma calça jeans, uma casaco preto com um xale roxo, e uma boina preta. Maquiagem leve e as mesmas botas de antes, fui me trocar no banheiro e Kristian no quarto. Levamos as malas para o carro a voltamos pra dentro para comermos, estou com muita fome depois daquele treinamento. Saimos todos em direção ao aeroporto.
-"Adeus Kate, Greg. Gostei muito de ter ficado com vocês... Obrigada por tudo."
-"Imagina 'Lice', foi um prazer conhece-la."
-"Obrigada pelo treinamento hoje Greg."
-"Sempre que precisar pode contar comigo!" Ele diz sorrindo.
-"Adeus irmão, cuide-se está bem? E cuide da Lice também. Se acontecer algo, não hesite em me chamar."
-"Claro mana, cuide-se também. E cuide dela por mim certo Greg."
-"Claro que sim Kristian, pode confiar!" Depois de despedidas e abraços, embarcamos no avião....:
-"Kristian, obrigada por me trazer até aqui. Estou muito contente!"
-"Querida, não precisa agradecer, digamos que foi em comemoração do nosso noivado..."
-"Nossa, quem diria, eu noiva de um homem tão lindo, forte e gentil. Nunca fui tão feliz em minha vida." Ele me dá um beijo e bem aconchega em seus braços protetores.
-"Eu te amo Alice, desde sempre e para todo o sempre."
-"Eu também, Kristian, mais do que possa imaginar!" Dormimos logo, estávamos cansados, mas tão logo quanto dormi acordo. E vejo a escuridão da noite, lembrando do meu sonho da noite passada. Olho para o Kristian e fico imaginando nosso casamento... e caio  no sono profundo novamente, um sono curioso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário