segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 54

E então eu acordo, assustada.
-"Alice? Está tudo bem?"
-"Está sim... tive um sonho bom..."
-"Que otimo querida, quer me contar?"
-"Claro!" Conto para ele todo o meu sonho... e depois de minutos em silencio, ele responde:
-"Nossa queria. nem sei o que dizer a respeito, mas é muito curioso..."
-"Sim, e nem cheguei a descobrir quem era aquela mulher..."

-"Estamos quase chegando em casa, minha querida.
-" Que bom! Kristian, for realmente incrivel nossa viagem. Adorei mesmo! Obrigada meu amor." Dou um beijo rápido nele, me aconchego novamente em seus braços e ficamos conversando sobre o sonho... Realmente, logo chegamos no aeroporto e fomos direto pra casa, conversando animados com a viagem.


Chegando em casa vou guardar a minhas roupas e tudo o que compramos na viagem, faço o mesmo com as roupas do Kristian. Dou uma limpada na casa, que está toda emporeirada. Vejo que já são nove da noite e não estou nenhum pouco com sono!
-"Kris, vou tomar um banho tá?" ele vem por trás de mim e me abraça delicadamente "Amor, estou suada..." Embora saiba que não seja verdade, por que não suei nenhum pouco, mas estou suja...
-"E o que me importa? Continuo amando você e continuo com vontade de te abraçar fortemente e não te largar mais..."
-"Querido você..." Me viro de frente pra ele e faço um carinho em seu rosto, e ele deita seu rosto em minha mão, como no primeiro dia que estava aqui. Que homem lindo! Que olhos... sua boca perfeitamente desenhada, seu cabelo caindo por seu rosto, seu perfume... Quando penso em sua beleza estonteante quase não consigo acreditar que ele realmente existe e realmente me ama. Ele abre os olhos e pega minha mão, com a pulseira que ele me deu no Natal e com o anel de noivado. Ele a beija e então olha para mim novamente:
-"Você é linda Yuki Morikawa! Você é linda demais! Sempre fui completamente apaixonado por você, mas assim que a vi a primeira vez naquele chão frio e manchado por seu sangue sabia que não podia deixa-la ali. E na primeira palavra que você disse, quando eu ouvi sua voz, quase lhe dei um beijo, mesmo sem você me conhecer. E depois de ter me mordido, você foi tão gentil, tão delicada, você estava tão frágil... Que me senti culpado por ter te transformado..."
-"Shiii" Coloquei o dedo em seus lábios e continuei: " Obrigada pelo elogio mas agora que sou sua, meu nome não é mais Yuki Morikawa, embora não possa deixar meu eu e para trás. E você não pode imaginar como me senti por ter te atacado... E você não deve se arrepender, você fez o certo? Se não tivesse feito como eu poderia te conhecer?" Sorrio para ele " E além do mais não pode ser coincidência você me achar naquele acidente, o Destino que colocou você no meu caminho pra me fazer feliz, e para que eu pudesse trazer felicidade para você, embora não ache que eu esteja conseguindo porque você fica falando essas coisas e ..." E me dá um longo beijo depois me abraça, me pega no colo e me diz:
-"Nunca fui tão feliz em minha vida! Você, Alice Michaellis é a minha vida!" Sorrio pra ele e ele me leva para o sofá  onde ele me senta e ele deita em meu colo, faço carinho em seu cabelo e sussurro em seu ouvido:
-"Te amo demais Kristian. Minha maior alegria foi dar-te a única coisa que me restava para permanecer eternamente ao teu lado. Minha vida agora é sua, e assim estou completa!" dou em beijo em seu rosto e ele adormece em meu colo, e faço-o sonhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário