segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 55

E eu faço-o sonhar... Imaginei um lugar coberto de neve, e nós dois corríamos, ele tentava me pegar, e ele conseguiu finalmente, ele me derruba no chão sem me machucar, ele se deita ao me lado e ficamos nos olhando, depois dou um beijo nele, e ele beija meu rosto e depois meu pescoço e depois minha mão, estou com o anel, o colar e a pulseira... Eu sussurro em seu ouvido e digo que amo ele, depois saio correndo, e vou em direção a uma casa, da qual quero eu que seja a casa com a qual ele vivia com seu mestre. Kate está na porta esperando por nós, junto com a Akira. Assim que chegamos imagino o Akira dizendo:
-"Olá me filho. Senti muito a sua falta." e ele dá um longo abraço no Kristian. e depois continua "Então essa é a sua companheira... Seja muito bem vinda a família." E depois entramos na casa e a porta se fecha atrás de nós. E assim termino o sonho, vejo que ele está dormindo ainda, mas tem um sorriso no rosto. Olho para o relógio e são onze da noite já. Me levanto lentamente para não desperta-lo. Sigo para o quarto depois vou para o chuveiro, levando minha camisola e roupas intimas... Quando termino vejo que o Kristian continua exatamente na mesma posição que estava antes... Vou acordá-lo para ir pra cama:
-"Amooor... Venha, não dorme aí no sofá por favor...'
-"Humm... Alice, você me fez sonhar?"
-"Sim querido. Não gostou do sonho?"
-"Na verdade, eu gostei sim, e muito. A casa estava exatamente igual ao que era..." ele diz pra mim sorrindo... "Mas só saio do sofá se você dormir comigo..." Ele faz biquinho, com cara de quem vai chorar...
-"Amor, as camas são de solteiro e você vai ficar apertado..."
-"Eu não vejo problema nenhum, a menos que você não queira..."
-"Ok. Eu vou sim, amor..."
-"Você está linda!"
-"Acabei de sair do banho... vamos, estou com sono..." Seguindo para o quarto dele e antes de dormimos ele me diz:
-"Obrigado Alice." Sem precisar dizer mais nada, sei que ele esta agradecendo pelo sonho.
-"De nada meu amor, durma bem." Beijo sua testa e então caio  novamente num sono profundo, dessa vez, por mais curioso que seja, sem sonho algum. Apenas um sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário