segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 56

Quando acordo o Kristian está sentado ao meu lado, vestido já com uma calça jeans, casaco azul e o xale que lhe dei...
-"Bom dia, querida!"
-"Bom dia Kristian..." Dou um beijo em seu rosto e vejo que ele está com um olhar curioso...
-"O que foi?"
-"Você por acaso sonhou com alguma coisa?"
-"Não, Dormi num sono tão profundo... Por que?"
-"Estava tentando faze-la sonhar. Mas parece que não deu certo... Enfim... vamos tomar café?"
-"Sim, estou com muita fome..."
-"Eu deixo você morder primeiro!" Ele me diz com um olhar esperançoso e com um sorriso maléfico.
-"Não, não, eu deixo você ir primeiro..." Tiro o cabelo do pescoço . O Kristian se aproxima de mim, sinto seu hálito fresco em meu pescoço. Ele beija o meu pescoço e depois olha pra mim e diz:
-"Já disse Alice: Por mais que eu queira, não vou te morder. Se você não quer me machucar, eu também não quero." Me me abraça e depois me dá um beijo. "Vamos lá na cozinha" Ele pega na mminha mãe e me conduz até lá. Pega 4 saquinhos e os coloca nas taças. Tomo num instante. Depois lavoa taças enquanto o Kristian diz:
-"Vamos liga para o Siobhan, Alice?"
-"Ah, claro, vamos sim. Assim já podemos entregar os presentes pra ele..." Quando nos lembramos dos presentes damos gargalhadas...
-"Vou ligar." Kristian pega o celular e disca rapidamente o número. "Oi Siobhan! Queríamos saber se ia estar com tempo livre hoje..." "Ah sim, então logo estaremos aí. Tá, pode deixar que aviso. Até."
-"Alice, ele disse que podemos ir, e é pra você ir com uma roupa bem confortável para o treinamento."
-"Tá bem amor... Vou lá me arrumar" Dou um beijo nele e vou até o quarto. Escolho uma calça de tecido bege com listras, camisa básica branca, um casaquinho em gola V preto, com uma grava feminina cinza, cabelo preso em um coque, uma boina cinza também e botinhas sem salto e cano baixinho pretas [Imagem no final do post]. Saio do quarto e o Kristian já está pronto.
-"Já coloquei os presentes no carro..."
-"Obrigada. Vamos então?"
-"Vamos sim, e você está linda." Dou um beijo em seu rosto, fechamos a casa e vamos para a casa do Siobhan.

Chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário