segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 57

Chegando lá, assim que o Kristian parou o carro na frente da casa do Siobhan, ele aparece e vem em nossa direção, Kristian olha pra ele, mas Siobhan vem logo em minha direção e o Kristian faca lá, esperando...
-"Oi Alice! Feliz Natal! Senti saudades..."
-"Olá Siobhan, obrigada, pra você também. Trouxe presentes!" Olho pro Kristian e ele começa a rir.
-"Sério Alice? Eu também tenho um pra VOCÊ. Mas vamos entrando. Você está linda. Fico imaginando como estaria no baile..." Ele fica falando enquanto ele segue para a casa, e quando chega ao lado do Kristian:
-"Ah! Olá Kristian, você estava aí" Ele pisca pra mim, brincando " A beleza de sua namorada ofusca sua presença aqui." Kristian da um casacudo de leve no Siobhan e diz:
-"Também senti muito a sua falta... E sim, ele estava arrebatadora no baile, você deveria ter visto..." O Siobhan responde um pouco triste:
-"Eu sei que deveria ter visto... Mas vamos entrar." Ele já se alegrou novamente. Kristian pegou os presentes e fomos em direção a casa. Estava exatamente de como eu me lembrava. Sentamos na sala: O Kristian pegou o arranhador e eu a bolinha primeiro:
-"Sio, isto é com todo o nosso amor e carinho. Só não vá estragar de uma vez...." Ele abre o arranhador e fica com cara feia, começamos a dar altas gargalhadas e ele não resiste, ri junto com a gente. Depois de minutos rindo juntos ele abre a bolinha rimo novamente.
-"Sio, é brincadeira tá? Os presentes de verdade são esses..." Lhe entrego o embrulho com o casaco e depois o com o chaveiro:
-"Nossa Alice, adorei o chaveiro. Obrigado!"
-"De nada Siobhan, não fique bravo."
-"De maneira nenhuma, não com você..." Ele pisca novamente. "Aqui está o seu Kristian."
O Kristian abre e é um coturno preto de couro; lindíssimo.
-"Nossa!" Kristian diz feliz da vida "Que lindo. Obrigado Siobhan."
-"Denada, e estes aqui são pra você Alice, espero que goste." Abro o primeiro e é um colete rosa (Bem grosso, como se fosse uma jaqueta daquelas que se usa no inverno) , com detalhes em metal, e com uma toca  com pelinhos. E o segundo é um pingente de uma gato egípcio, parecido com o que dei para ele, lindo.
-"Obrigada Sio; eu adorei os dois! Muito mesmo!"
-"Imagine Alice, esse pingente é para colocar na pulseira, se você me permitir..." Dou a pulseira a ele e agilmente o coloca nela, depois a põe em meu braço novamente "Sei que esses pingentes são para você se lembrar das coisas que mais gosta, não sei se gosta tanto assim de mim, mas gostaria que lembrasse de mim também..."  Me levanto e pulo no sofá ao seu lado, lhe dando um longo abraço
-"Claro que você é importante pra mim. Foi desde que te conheci. Mas não é por causa de um pingente que me lembrarei de você, embora ele seja muito lindo. Vou lembrar de você por ser um homem forte, corajoso, gentil e educado que é."
-"Obrigado Alice."


 Ficamos conversando e então lhe conto sobre meus sonhos:
-"O sonho do homem e da mulher podem ter sido criados por vampiros, mesmo você achando que o com a mulher não pode ter sido por ele parecer muito pura. Mas quanto ao primeiro sonho, não consigo explicar, pode ser que é sobre seus poderes, mas é estranho as sombras tomarem formas humanas... Acho que vamos ter que esperar para seus poderes aparecerem mais ou você ter mais sonhos... Enfim, vamos treinar?"
-"Claro!". Vamos então para a parte de trás da casa, onde tem uma área plana e aberta. Siobhan começa a me ensinar golpes de Karatê, e ficamos horas a fio ali treinando. Depois apostamos corridas com ele transformado e com o Kristian junto. Cada vez fico mais forte e mais rápida. Paramos pra descanças e eu e o Kristian estamos sedentos, então ele sugere:
-"Vamos para casa comer?"
-"Não precisa. Pedi para a Princesa alguns estoques pra vocês aqui..."
-"Que bom Sio, obrigada."
-"De nada Lice" Vamos para dentro, e após SETE saquinhos, me sinto totalmente recuperada. Então tive um brilhante ideia, vamos lá para fora então eu pergunto:
-"Será que as 'sombras' que vi no meu sonho não podem ser apenas sombras, como a de vocês, feita pela luz do Sol?"
-"Acho que pode ter razão, tente fazer algo..." Diz Siobhan. Então imagino uma pequena flor preta, feita com sombras, mas quando olho para o chão tudo o que vejo é um ponto grande e preto, mas de sombras. Tento move-lo para o lado e ele me acompanha, assim como quando o 'pego' na mão e o lanço contra uma árvore e faz uma pequena marca no casco. Então me lembro do que a mulher me disse no sonho, e vou correndo na direção da árvore. Parece muito estúpido o que eu fiz a seguir mas realmente senti que precisava fazer aquilo. Cheguei ao leu lado e passei a mão no 'ferimento' e disse a ela
-"Sinto muito. Não lembrei que pudia lhe fazer mal." Siobhan está de boca aberta e pergunta
-"Alice, er... o que está fazendo?" Kristian está sério tentando entender quando ele mesmo responde  a pergunta:
-"Lembra do sonho com a mulher Sio? Ela disse que os seres vivos em geral 'sentem'..." Faço que sim com a cabeça e digo mais uma vez a árvore, grande e velha:
-"Sinto muito." Ainda com a mão em sua 'ferida' olho para os galhos que começam a se mexer, sem vento algum. Olho para as outras, que estão imóveis. É como se ela me entendesse.
-"Viram isso??" Pergunto ansiosa
-"O que minha querida?"
-"A árvore se mexeu?"
-"Não percebi."
-"Nem eu, mas Alice, realmente acredita que elas sentem?" Fico irritada com a pergunta do Siobhan, e vou na direção dele furiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário