quinta-feira, 12 de abril de 2012

Outra Historinha - parte 2

Neste momento desligamos os celulares e então eu fui me sentar em um sofá perto da janela de observação do quarto de meus pais.
Eu olhei o papel de parede do meu celular. Era uma foto de quando fomos à praia. Era uma tarde linda de sol. Eu tinha somente 3 anos de idade, meu irmão é dois anos mais velho que eu então ele tinha 5 O admirei todo o tempo. Pois, sempre sendo o primeiro em tudo, mas ele me ajudava e brincava comigo de tudo. Íamos ao mesmo colégio juntos, porém ele sempre estava um ano na minha frente. De vez em quando, combinávamos de matar uma das aulas, por exemplo, a quarta aula da sexta feira. Mas depois, foi colocada uma estrada entre nós, como uma parede que nos separava.
- Sayuri-san, os batimentos cardíacos estão diminuindo... é melhor você entrar...
Era um enfermeiro que me chamou para ver meus pais, ele sabia que a vida deles estava acabando, e logo iria terminar. Eu entrei.
Papai era o único que estava acordado, mas os batimentos cardíacos caiam muito rápido como os de minha mãe. Eu fiquei no meio das duas camas. Estava chorando muito.
- Papai você e a mamãe vão ficar bem.
- Ama... mos vo-cês.
Foi a última coisa que meu pai falou. E os dois se foram. Praticamente juntos.O enfermeiro me tirou à força do quarto, pois os médicos tinham que fazer o possível para trazer eles de volta. Porém, não conseguiram. Eu fiquei sentada chorando. O enfermeiro me trouxe um calmante e um pouco de água. Eu tomei e fiquei lamentando por tudo o que eu não tinha falado, por tudo que não havia feito. Neste instante chegou meu irmão.
- Sayuriiiiiiiii!!!
- Onii-chan.
Ele estava longe e veio correndo para me abraçar. Ele chegou me abraçou forte e me derramei em prantos nos seus braços fortes e gelados que mesmo assim, perecia que me aqueciam. Era maravilhoso estar novamente nos braços que me protegeram quando criança.
- Eles se foram Ichirou.
- Eu não cheguei a tempo...
- A última coisa que papai disse foi: amamos vocês.
Percebi então que ele também chorava... Ficamos horas chorando juntos. Até que notei que tinha mais alguém ali que também chorava.




OH! Quem será que estava ali chorando com eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário