quarta-feira, 11 de abril de 2012

Outra pequena historinha ^__^

Antes de mais nada, por favor gente, essa história é baseada em RPG,  mais precisaamente no livro de Vampiro a Máscara. Só pra vcs terem uma outra coisinha para ler, pra não ficar tão enjoativo com a história de Alice e Kristian. Bjxxx


                                   Sayuri - The History



Tudo começou num dia chuvoso e escuro... Eu sai de casa para o colégio, papai e mamãe iriam sair juntos de carro para ir para o trabalho, queriam chegar logo lá, estavam atrasados. Os dois trabalhavam em um escritório. Mas... Não chegaram lá. Eu estava almoçando no colégio quando me chamaram para atender ao telefone, era do hospital.
- Alô?
- Yamashita Sayuri-san?
- Sim...
- Você conhece Naomi-san e Kento-san?
- São meus pais. Por quê?
- Aqui é do hospital Shibuya, você pode vir até aqui?
- Aconteceu alguma coisa com meus pais?
Eu estava muito nervosa meus pais eram tudo o que eu tinha ali além do meu irmão...
- Sinto muito, mas não posso explicar assim. Venha o mais rápido possível para cá.
- Qual é seu nome?
- Nobuhiro. Pergunte na recepção pelo nome de seus pais e eles indicarão o caminho.
- C – certo. Obrigada.
Depois disso eu saí correndo para pegar as minhas coisas e avisar na direção o que estava acontecendo. Peguei um táxi
E fui direto para o hospital e fiz exatamente o que o Nobuhiro-san falou. Ele estava no 3° andar.
- Estou Procurando por Nobuhiro-san.
Eu perguntei para uma enfermeira. Escutei uma voz atrás de mim.
- Sou eu. Você deve ser a Sayuri-san...
- O que aconteceu com meus pais?
- Eles bateram em um caminhão que estava ultrapassando outros carros. O Caminhoneiro ligou para nosso hospital e agimos imediatamente. Ele veio conosco.

- Como eles estão agora?
- Estão na UTI. Eles estão desmaiados respirando com a ajuda de equipamentos.
- Não pode ser. Eu quero ver eles.
-Você só pode olhar pela janela de observação. É por aqui.
Ele me levou até quarto deles. Eu olhei e comecei a chorar. Os dois deitados em uma cama de hospital.
- Sayuri-san, você terá que assinar alguns papéis. Por favor, siga-me.
Eu fui com ele até a recepção do andar, Nobuhiro-san era um médico mais velho, de óculos.
- É aqui. Por favor, os papéis da família Yamashita. Agora é só você assinar. Eu vou olhar os seus pais.
- Ok Nobuhiro-san.
- Sayuri-san, poderia me responder algumas perguntas?
- S-sim.
- Quantos anos têm?
- 16.
- Seu nome completo?
- Yamashita Sayuri.
- O nome de seus pais é Naomi e Kento Yamashita?
- Sim.
- Familiares?
- Sim, um irmão.
- Mais novo?
- Não, mais velho.
- Escola?
- Colégio Yoshi, primeiro ano do ensino médio.
- Certo eu preciso de sua identidade.
- Sim.
Eu dei minha identidade para ela, depois me entregou novamente.
- Agora é só assinar aqui.
Eu terminei com a papelada.
- Eu posso fazer ligações dentro do hospital?
- No final do corredor da direita tem uma sacada. Pode ligar dali se quiser.
- Obrigada.
Eu fui até a sacada e disquei o número. Eu escutei do outro lado:
- Sim...

Eu escutei do outro lado da linha telefônica:
- Sim...
- Onii-san... [termo usado para irmão mais velho no Japão]
Naquele momento eu já estava chorando feito doida. O que eu não tinha chorado em 16 anos eu estava chorando agora
- Sayuri, o que aconteceu para você estar assim?, e também porquê você não ligou mais para mim? Onde você está agora?
- Onii-san, no hospital...
Agora sim começou o desespero de nós dois.
- Mas o que você está fazendo aí? Você está machucada?!
- Não, eu estou bem, o papai e a mamãe...
- O que aconteceu com eles?
- Eles bateram em um caminhão e estão inconscientes na UTI.
- Em que hospital?
- No hospital Shibuya, terceiro andar...
- Estou indo aí agora, não saia daí...
- Certo. Onii-san, rápido.
- Deixa comigo.
    



Oh! O que será que acontecerá com os pais da Sayuri?? Quem será esse irmão?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário