segunda-feira, 28 de maio de 2012

Alice e Kristian - Parte 59!

E então caio no sono. Estou naquela mesma floresta que sonhei com a mulher. Olho longe e a encontro sentada em uma raiz de árvore com um coelho branco nas mãos. Vou em sua direção. Percebo que estou com o mesmo vestido preto, dessa vez é dia na floresta, o Sol brilha intensamente, mas não faz calor. Chegando ao seu lado me sento. E ela diz:
-"Que lindo seu discurso. É exatamente isso que queria que entendesse."
-"Obrigada. Mas será que não foi um pouco exagerado? Por que eu entendi isso um dia atrás, e depois fiquei furiosa com o Siobhan por ele não compreender."
-"Pode até ser que sim, Yuki. Mas na verdade, isso foi mais que necessário. Não precisava ter atingido aquela bola de sombras nele" Ela sorri e continua "mas com certeza você precisava falar aquilo tudo para que tanto o Siobhan quanto o Kristian compreendessem o que você quis dizer, e para que mais tarde compreendam o que você vai fazer, qual o verdadeiro significado dos seus poderes." Ela passa o coelhinho para o meu colo e enquanto passo a mão pelo seu pelo macio respondo:
-"Mas como assim o verdadeiro significado dos meus poderes? Meu poder não é construir esferas de sombras?"
-"Sim e não. Seu poder vai muito além disso. Mas você só começou a desenvolvê-lo."

-"Hum. Já percebi que não adianta eu continuar perguntando sobre meus poderes."
-"Não adianta mesmo." Ela olha e sorri alegremente para mim "Por enquanto, o que você sabe está de bom tamanho."
-"Ok. Mas então eu estava certa quando falei aquilo tudo pra Siobhan?"
-"Sim. Estava e muito certa."
-"Mas será que ele vai ficar magoado comigo?"
-"Não vai não. Logo ele vai lhe pedir desculpas. Você vai aceitar as desculpas dele e vai pedir desculpas por ter lhe acertado a bola de sombras, mas não por ter dito a Verdade. Ele e o Kristian vão precisar entender muito mais sobre a Verdade do que eles e você sabem juntos para que possamos seguir nossa missão. Você vai necessitar da maior compreensão possível de todos ao seu redor."
-"Então fiz bem em contar sobre meu outro sonho com você?"
-"Sim e muito bem. Você deve até contar sobre e que está acontecendo agora."
-"Sim, mas aonde estamos?"
-"Estamos no lugar que representa a verdadeira pureza, beleza e calmaria do mundo. Aqui não há nada de ruim."
-"Entendo, por isso me sinto tão segura e calma aqui. Tive um sonho uma vez com um homem que me dizia para me preparar para o que o Destino me guardava. Era numa floresta também. Mas numa floresta quase sem... sem vida. Era sombria aquela floresta. Mas, por incrível que pareça, não fiquei com medo."
-"Imagino que não. Você nasceu para conviver com coisas desse tipo, sombras, escuridão. Por isso o seu poder. Seu poder não permite que você tenha medo do 'escuro'. "
-"Agora faz sentido porque não tive medo daquele lugar sinistro. E quanto ao meu primeiro sonho, que eu estava numa campina e as sombras se dirigiam a mim e quando ergui a mão elas se levantaram e tomaram formas humanas?"
-"Isso logo você entenderá. Em breve."
-"Em breve quando?" Solto o coelhinho que sai pulando e entra numa toca não muito longe.
-"Conforme seus poderes vão evoluindo, vou lhe contando e explicando as coisas. Mas agora não é o momento. Por isso é muito importante que você treine. Treine de tudo, para que seu poder se desenvolva e para quando necessitar saiba se defender também sem a ajuda dos poderes."
-"Pode deixar. Tenho que treinar de qualquer forma. A Princesa disse que era para me treinarem." Agora me lembro do que o Kristian falou depois de sairmos da mansão da Princesa quando ele foi me apresentar: que ele provavelmente vira algo em mim que pudesse fazer parte de seu quebra-cabeça..
-"Agora você tem que voltar, querida."
-"Mas já? Gosto tanto de ficar aqui... E você ainda não me disse seu nome..."
-"Em breve saberás" Ela sorri , se levanta e me á a mão para me levantar. Ela tem a mesma altura que eu, dá um beijo em meu rosto e diz "Adeus" e então acordo. Tem várias folhas sobre mim. Olho para a cabana e o Kristian e o Siobhan estão sentados na escada, Siobhan está com o rosto enterrado nas mãos e o Kristian está falando qualquer coisa sobre "Você sabe que ela está certa. Não fique assim. Ela teve seus motivos para lhe contar a verdade sobre as coisas.... Ela não está brava com você..." Enfim... confortando o amigo. Então desço da árvore com um pulo, os dois me olham atentamente, Kristian feliz por eu finalmente ter descido, e o Siobhan preocupado,  respiro fundo e vou na direção deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário