sábado, 16 de junho de 2012

Alice e Kristian 64!

Acordo e já são 14h. O sol está claro, apesar de estar um pouco frio ainda. Kristian está sentado em uma cadeira perto da cama, lendo um livro, mas não presto atenção na capa.
-"Bom dia querida! Durmiu melhor depois daquele sonho?"
-"É claro que sim. Você canta muito bem." Vou me levantando e dou um beijo dou seu rosto, depois lhe dou um abraço demorado, enquanto digo baixinho
-"Que bom que está aqui a salvo." Ele me abraça gentilmente, passando os dedos pelas minhas costas, provocando um friozinho por onde seus dedos passam. Seu cheiro alucinante, sua pele gélida, seu rosto perfeito, seus cabelos presos por um linda trança que cai por seus ombros, tudo nele me faz me sentir segura, e faz com o que o ame cada vez mais, não só por sua beleza, mas por seu caráter, sua gentileza, seu amor... Como pode eu ser noiva de alguém tão incrível? Será que eu mereço todo esse amor? Todo esse carinho? Meus pensamentos são interrompidos pela frase:
-"Sempre estarei com você, Alice. Sempre. Eu a amo mais que tudo nesse mundo. E mesmo que não estivermos perto, estarei pensando em você, e estarei ao seu lado. Por isso, não se preocupe. Nada pode nos separar, e nada pode quebrar o que sinto por você"
Só quando ele termina a frase vejo que lágrimas caem de meus olhos, escorregando lentamente pela minha pele morta e fria, caindo suavemente em seus ombros. Ele se levanta e me abraça mais forte, me protegendo de qualquer pensamento, qualquer pessoa, qualquer coisa que possa me separar dele. Somente ele existe em meu mundo agora. Só ele que está nos meus pensamentos. Porém, sou invadida por uma onde de medo, preocupação e desespero, que me levam a lembrar das frases daquele homem do sonho. O que ele quis dizer com aquilo? O que está por vir? O que acontecerá? Por que tenho que cuidar com o que acontece? Estou tão preocupada, tão desesperada que me imagino num mundo sem o Kristian. Mas não. Não posso viver em um lugar sem ele! Minha vida é ele! Por que vai acontecer algo? Não podemos ficar juntos? Novamente meus pensamentos são interrompidos pela sua voz gentil e encantadora:
-"Alice! Olhe querida, estou bem aqui. Não fui embora. Por que está falando essas coisas?"
Eu falei alguma coisa será? Parecia que eu estava apenas imaginando....
-"O que eu falei?"
-"Falou algumas coisas sobre o que vai acontecer, e de que não poderia viver em algum lugar sem mim... Mas olhe Alice. Estou aqui." Ele encosta seus lábios nos meus e me passa um onda de frio, de amor, sinto como se estivesse tudo bem. E então ele começa a cantar novamente a música da noite passada. Me sinto bem melhor gora. É como se o manto negro do Medo tivesse baixado sobre mim. E agora, consegui me livrar dele. Ficamos assim daquele jeito um longo tempo, até que eu finalmente me acalmasse voltasse a realidade.
-"Está tudo bem agora meu amor?"
-"Sim Kris, está tudo bem agora." Sorrio para ele. E ele me beija novamente, e é um beijo tão repentino que me deixa ainda mais feliz.
-"Acho que vou me trocar."
-"Ok amor, vou ir prepar o 'café' " Ele pisca pra mim e me deixa a vontade para me trocar. Coloco um casaquinho de lã com listras, uma sainha de renda, uma meia arrastão, uma botinha preta de cano baixo, e os cabelos completamente soltos.
Assim que saio do quarto percebo que a TV está ligada, algo muito raro por aqui. E o Kristian está sentado no seu lugar habitual, esperando por mim. Chego ao seu lado e lhe dou um beijo no rosto, assim que pego a taça na mão, a campainha toca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário