segunda-feira, 4 de junho de 2012

Alice e Kristian - Parte 61!

Chegamos em casa, depois de um longo dia. Me dirijo logo para a cozinha fazendo o de sempre: pegando comida pra mim e pro Kristian. Sento-me ao lado do meu belo, magnifico namorado entregando-lhe a taça.
-"Obrigada, Alice."
-"De nada. Kris, sabe o que eu tava pensando?"
-"Que você deve estar orta de cansada?" Apesar de não nos cansarmos de nada...."
-"Não. Tava pensando se na sua antiga casa não pode ter nenhuma pista sobre o seu mestre. Gostaria de conhece-lo."
-"Pode ser. Mas já fui lá procurar, e não há nada. Sabe, acho que ele tinha um motivo para se distanciar... Conheço ele. Ele não faria nada de errado. Terminamos as taças, eu as lavo. Quando percebo sinto o cheiro do Kristian cada vez mais próximo a mim. Até ele chegar atrás de mim e me abraçar, delicadamente. Suas mãos frias em minha barriga, mesmo que por cima da roupa posso sentir a frieza delas. Com uma das mãos tira meu rabo-de-cavalo de cima do meu ombro e beija meu pescoço, subindo pela orelha e depois pela bochecha. Tão gentilmente ele me abraça, me beija, como se eu fosse um cristal prestes a se quebrar. Sinto sua respiração (mesmo que ele não precise respirar), poderia dizer que me causaria arrepios. Terminando de saborear o momento lembro-me do dia turbulento, me viro para ele e falo:
-"Kris, meu amor. Eu corri quilômetros, lutei, escalei uma arvore e dormi nela. Devo estar no mínimo suja, e..."
-"Shiiii." Ele Coloca um dedo em meus lábios, depois acaricia minha face, solta meu cabelo do amarrador e brinca com ele, depois volta a me olhar nos olhos, e eu sinto que ele me ama tanto quanto eu amo ele, se é que podemos dizer o quanto é que vale nosso amor. Nos comunicamos em silêncio, transmitindo nosso amor apenas pelos olhares e carinhos. É como se... come se... Nem sei explicar com as palavras certas. Ele é meu eu. É tudo o que tenho agora. E eu o amo, mais do que alguém possa imaginar... E nosso amor não é de namoradinhos que acabaram de se apaixonar, e decidem sair juntos. Não. Não é tão simples. O que sinto por ele é mais complexo que isso. Parece que meu amor por ele vem de séculos atrás.  Meu amor por ele é maior do que eu mesma. Então, de surpresa me pego falando isso para ele, e ele responde com um sorriso enorme e diz:
-"Sinto a mesma coisa, Como se eu já te conhecesse antes, muito antes. Alice, meu amor por você é maior do que possa imaginar." Ele me puxa para si e me dá um longo beijo. Carinhoso e gentil. Porém, infelizmente, ouço alguém bater na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário