quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alice e Kristian - Parte 62!

[...] ouço alguém bater na porta. Olho para o relógio e vejo que são 8 da noite.
-"Eu abro" Digo, dando um beijinho rápido em seu rosto e ajeitando os cabelos. Quando chego a porta me deparo, nada mais, nada menos que: Haruka! Sim, minha ex-chefe que deve estar super-preocupada.
-"Oi Haruka! O que faz aqui?"
-"Oi Yuki. Vim ver se você estava..." Ela olha pra dentro de casa e vê o Kristian vendo TV "...Bem."
-"Entre, por favor."  Seguimos em direção a sala.
-"Olá Cristofer."
-"Olá dona Haruka; Como vai? Sente-se, por favor" Todos nos sentamos.
-"Vou bem. Yuki, o que anda fazendo, fiquei sabendo que trabalha para a Natasha."
-"Ah, sim. Nós dois trabalhamos com ela."
-"Certo, e porque você está na casa dele, e não na sua?"
-"Olhe aqui..." Mostro o anel de noivado para ela, sua reação não é tão boa quanto a que eu esperava.
-"Nossa, conheceu o 'Kristian' a poucas semanas e já está noiva?"
-"Sim, eu o amo."
-"Eu eu amo ela. Levei ela para a Finlândia uns dias atrás, na casa de minha irmã."
-"Sério Haruka, como chegou aqui?"
-"Bem, você sabe. Conheço você desde criança e não ia engolir aquela história. Tenho algumas fontes e me encontrei com a Natasha, que me deu seu novo endereço.  Mulher linda ela. E então, como não estava em casa, decidi vir, para ver como você estava."
-"Haruka. Eu não queria mais trabalhar como modelo. Você com certeza não ia engolir aquela história, e pra você não mandar a polícia atrás do Kristian, pedi a ele que se denominasse Cristofer. Como você bem já descobriu. Tenho certeza que você chamou a polícia."
-"Bem na verdade eu chamei sim. Mas não deu em nada."
-"Viu? Não a culpo. Eu também acharia muito estranho toda essa história. Mas estou super-feliz. Encontrei um novo rumo para a minha vida, conheci novos amigos, conheci um novo lugar, me apaixonei perdidamente pelo meu salvador estou noiva." Pego suas mãos e as seguro bem firme, olhando em seus olhos. "Haruka, acredite, nunca estive tão feliz!" Ela olha séria para mim. Depois para o Kristian, que confirma com a cabeça.
-"Bem, a Natasha disse que você já trabalha algum tempo com ela e me garantiu que confia muito em você. Então, também confiarei." Nós dois abrimos um sorriso enorme e ela continua "E você não tem uma cara de psicopata que repreende minha quase filha." Ela sorri também "Desculpe Yuki, se peguei pesado."
-"Não tem nada com que se desculpar, eu também agi muito errado com você"
Então o Kristian me surpreende com a simples frase:
-"Quer comer um yakisoba com dangos? Tem um restaurante aqui perto... Não temos nada em casa, ficamos fora por muito tempo, mas infelizmente já jantamos...."

-"Não, não, não se preocupem, estou ótima."
-"Haruka, nem acredita com quem que eu encontrei esses dias. Duvido que adivinhe!"
-"Hum... Vamos ver..." Ela coloca a mão no queixo e fica pensando:
-"A Sarah, aquela sua inimiga de carreira de modelo?"
-"Errou! Nunca mais quero ver essa garota!"
-"Então com quem?"

-"Com o Tamaki!"
-"Sério? Não acredito, aquele idiota sumiu no mundo e não deu mais sinal!"

-"Sim, perguntei para ele por onde andava e ele me disse que tava morando com sua família em algum lugar da Europa, não lembro aonde... Ele está ótimo. Agora também trabalha para a Natasha."

-"Nossa! Se ele está bem é o que importa... Você se lembra daquela vez na Itália em que................." E ficamos conversando mais um  pouco até que ela se levanta e diz:

-"Yuki, espero que fique bem. Por favor, se acontecer alguma coisa me avise, OK?"
-"Sim, obrigada pela preocupação, mas eu estou ótima!"
-"Então felicidades, minha querida."
-"Obrigada."

-"Adeus, Kristian."
-"Tchau, vá com cuidado."
-"Certo, adeus." Levamos ela até a porta e  observamos ela partir." Voltamos para a sala, nos sentamos e solto um longo suspiro. De repente, Kristian me puxa agilmente,  fico sentada de lado em seu colo, ele olha diretamente em meus olhos e me diz:
-"Você está bem?"
-"Sim, já imaginava que isso poderia acontecer." Então ele passa suavemente a mão em meu rosto, e depois me dá mais uma beijo, um longo e doce beijo. depois disso, vejo que são 10 horas da noite já...

-"Kris, preciso tomar um banho..."
-"Ok meu amor, fique a vontade, mas não sem mais um beijo!" Dou mais um beijo nele e vou para o quarto, pegando minha camisola e depois seguindo para o banheiro. Depois de um longo banho, vou indo em direção a sala e o Kristian está bebendo mais uma taça, e lendo Vampire Knight, mangá de Hino Matsuri. Sempre adorei esse mangá. Vou em sua direção, sento ao seu lado e digo:

-"Posso tomar um gole?"
-"Fique a vontade." Ele tira o cabelo do pescoço, deixando ele livre para que eu possa morde-lo, chego perto do seu pescoço e dou só um mordiscada, que nem fura a pele. Olho para ele sorrindo:
-"Ahhhhhh, achei que ia me morder mesmo." Ele faz um biquinho, querendo parecer decepcionado. Dou um beijo nele e depois ele me entrega a taça, e dou um gole:
-"Então você também gosta de  Vampire Knight?"

-"Na verdade, achei esses mangás perdidos dentro do meu armário. Olho para o chão um apilha deles.
-"Nossa, e você nunca leu?"

-"Só por cima." Olho para a parte que ele está lendo, está no primeiro volume só. Ficamos ali bebendo sangue e lendo o mangá, fazendo comentários, e às vezes conto umas partes do que acontece para frente. Até que caímos no sono ali mesmo. E então sonho novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário