terça-feira, 12 de junho de 2012

Alice e Kristian - Parte 63!

e então, sonho novamente. Estou na floresta. Na floresta sombria, negra, escura, na qual me encontrei com o homem. Ela é exatamente o contrário da floresta que me encontro com a mulher. Essa floresta é fria. As árvores finas e mortas, que me mostram um caminho por entre elas. No meio do caminho, vejo ele. O homem desconhecido. Vou em sua direção, enquanto isso percebo que estou vestida de preto. Com calça e camisa preta. Cabelos completamente soltos. Chego bem em frente a ele, mas não vejo seu rosto. Não há luar, nem estrelas para iluminar a noite. Tudo o que vejo em um corpo escuro. 
-"Senhor, o que quer de mim?"
-"Não sou seu senhor, querida Alice. Tudo o que quero, é o que te pedi no sonho anterior."

-"Lembro-me claramente do que me pediu. Mas por que veio se comunicar comigo?"
-"Você precisa proteger os que estão ao seu lado. Principalmente seu noivo."
-"Mas proteger do que?" Ele dá um pequeno sorriso que escuto bem baixinho.

-"Alice, não posso lhe dizer. Mas prepare-se para o que não demorará mais tanto para chegar. Treine, e procure proteger os seus. Não deixe nenhum fato escapar de sua vista. Por favor." Sei que seu pedido é mais uma imploração do que um simples pedido.
-"Claro que sim. Mas quem é você?"
-"Você não iria me reconhecer."
-"Mas você me conhece de algum lugar... de onde?"
-"Da sua mente...." E então acordo rapidamente. As luzes estão acesas e estamos no sofá ainda. Olho pro relógio e são 2h da manhã. 
-"Kris... amor, vamos dormir na cama." dou um beijo em seu rosto.
-"Nossa. Dormimos no sofá de novo. Claro que sim." Seguimos para o meu quarto e vejo que ele para na porta  enquanto eu vou levantando as cobertas.
-"Boa noite Alice." Ele chega do meu lado e me dá um beijo. Depois se vira para sair, mas pego rapidamente no seu braço e o seguro com muita força.
-"Por que está indo?"
-"Pensei que quisesse dormir sozinha, já que veio para o seu quarto e..."
Nem o deixo terminar a frase e já digo:
-"Kris, por favor, durma aqui, não vá embora." Só quando termino a frase é que percebo que estou com muito medo de estou muito aflita, ele percebe isso.
-"Amor, o que foi? Mais um sonho?" Concordo com a cabeça.
-"E o que foi dessa vez?" Ele se senta na cama, me puxando para que eu sente de lado em seu colo.
-"Foi com aquele homem."
-"E o que ele lhe falou dessa vez?"
-"Eu perguntei do que ele queria que eu lhe protegesse, ele não me respondeu, só disse para me preparar e não deixar passar nada por minha percepção. Depois perguntei quem ele era, e ele disse que eu não o reconheceria, e que ele me conhecia da minha mente."
-"Então agora podemos constatar que é um vampiro poderoso e que te conhece muito bem. Mas como que ele pode estar perto o suficiente para lhe fazer sonhar?"
-"Não sei Kristian. Só sei que estou preocupada..."
-"Vamos nos cuidar amor, agora vamos tentar dormir novamente, eu estou aqui com você." Ele me puxa para perto de si, fazendo que eu fique de frente para ele. Ela faz carinho nos meus cabelos e canta Prince de Versailles Philharmonic Quintet, num ritmo bem lento, diferente da música original. Mas aquelas palavras calmas, suaves, sussurradas lentamente,  e me deixam tranquila. Até que eu durma novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário