domingo, 1 de julho de 2012

Alice e Kristian - Parte 65!

A campainha toca.
-"Eu atendo Kris..." Vou até a porta, e vejo Acira, vestida com calça social, blusinha de manga comprida branca com coletinho preto por cima.
-"Boa tarde senhorita Alice. Venho em nome da Princesa Natasha entregar a você e ao Sr. Kristian este convite para a comemoração do ano novo esta noite. Esperamos vocês lá."
-"Certo, obrigada Acira."
-"Ao seu dispor senhorita. Até esta noite."
-"Até." Ela sai em direção ao carro e vai embora. Me viro para o Kristian, que me observa com atenção, então fecho a porta atrás de mim. E leio o convite magnifico para simplesmente convidar para uma festa de ano novo. [nota da autora: segundo o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Ano_Novo_Japon%C3%AAs o ano novo no Japão se comemora no que seria para nós o dia 1° de janeiro.]
-"Caros amigos Kristian Michaellis e Alice Michaellis, venho através deste convidar-lhes para uma comemoração do Ano Novo. Como de costume feito em minha Mansão com roupas tradicionais. [Segunda nota da autora: só para lembrar, as roupas tradicionais são Kimonos, como visto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Quimono] Aguardo vocês anciosamente. Com carinho, Natasha."
-"O que acha Alice?" Vejo em seu olhar uma pequena súplica para que eu concorde em ir " Adoraria vê-la de kimono..."
-"Se você quiser ir... vamos então. Só que não tenho nenhum kimono aqui."
-"Vamos logo comprar então." Terminamos nosso "café" e saímos para ir as compras. Tenho certeza que o Kristian não tem nenhum kimono.
-"Kristian, eu conheço uma loja de kimonos, fica perto da agência..."
-"Certo."
Chegando lá, vou a procura do meu kimono perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário