sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alice e Kristian - Parte 71

O Tamaki finalmente vem ao meu encontro, ele está deslumbrante, com um lindo kimono vermelho com um dragão dourado como estampa:
-"Oi irmã! Como vai?" Ele me dá um abraço e eu respondo:
-"Vou muito bem, Tamaki. E você mano?"
-"Estou encantado com sua roupa e o seu penteado. Você se saiu melhor do que eu esperava" Ele diz, me analisando enquanto me faz dar uma volta pra ele conseguir ver melhor o penteado.
-"Aprendi com o melhor!"
-"É claro que aprendeu." Diz ele sorrindo e depois cumprimentando a todos. Apesar de estar rodeada de tantas pessoas incríveis, me sinto meia desconfortável agora, tem alguma coisa estranha acontecendo. Isso não é normal, parece que o ar está cada vez mais pesado aqui dentro. Começo a olhar em volta. Essa estranha energia vem de algum lugar, algum desses vampiros deve ser a fonte. Infelizmente é muito simples eu pensar isso. Como vou achar a fonte no meio de centenas de vampiros? Escuto uma voz longe que parece ser a do Kristian:
-"Alice, está tudo bem?" Não respondo, apenas continuo olhando, esse é o tipo de energia perturbada, melancólica, depressiva, tudo o que eu queria era poder tirar essa energia daqui, fazer com que esse desconforto suma, meu coração, mesmo que morto, começa a apertar no meu peito, sinto uma dor terrível, uma tristeza imensa. Tento reprimir as lágrimas, e continuar me concentrando. Começo a olhar mais ao fundo. Na escuridão, em um canto distante do grande salão, vejo uma silhueta, vou tentando me aproximar, mas tenho dificuldade por causa da multidão. Sinto vários olhares me seguindo, mas no momento só quero acabar com o sofrimento dessa pessoa. Ao me aproximar alguns metros, ainda que muito distante, reconheço de quem é a silhueta: é do homem dos meus sonhos. Aquele, cujo recado é sempre o mesmo. Querendo falar com ele, tento me aproximar mais, mas assim que avanço alguns passos, a silhueta some. Assim como a terrível dor e a tristeza. Ainda sinto algumas energias perturbadas, mas nada comparado com aquilo. Isso que sinto agora, posso dizer que é uns 2% de diferença do que eu sinto normalmente... Eu sinto uma tristeza no ar. Aquele homem queria me lembrar de seu recado, e acho que ele sabe de algo ruim que possa acontecer no futuro. E do que ele tem tanto medo que aconteça? Não tenho mais forças para ficar em pé e caio ajoelhada no chão. Quase que imediatamente o Kristian e os outros vem me ajudar, desesperados:
-''Alice, o que foi isso?'' Perguntam quase que em coro.
-''O homem... ele estava lá. Eu tenho que ir atrás dele." Tento me levantar, mas não consigo sozinha, e também por que eles colocam a mão sobre meus ombros, impedindo-me de levantar. 
-"Que homem?" Perguntam o Kristian e o Tamaki, tento olhar pra eles e respondo:
-"Aquele homem dos meus sonhos..."
-"Querida, aquele que diz que é pra você cuidar para que não aconteça nada comigo?"
-''Continua sonhando com ele?'' pergunta Kate preocupada
-"Sim. Ele mesmo. Tem um peso terrível sobre seus ombros. Eu pude sentir sua dor, sua tristeza, e tentei ir ao seu encontro. Queria ver porque se sentia assim. Porque ele era a fonte daquela energia. Vocês não sentiram?" Olho espantada para todos que estão ao meu redor, inclusive os amigos do Sio, esperando que respondessem que sim, mas a única resposta que obtive foi uma negação com a cabeça. Vejo a Princesa chegando elegantemente vindo em minha direção:
-"O que aconteceu?" Pergunta ela intercalando o olhar com o de todos e se voltando para mim. "Vamos para a ante-sala'' O Kristian me leva no colo, não enxergo o caminho. Estou terrivelmente cansada. Ao chegarmos na ante-sala a Princesa diz:
-''Alice, o que foi que sentiu e viu?" Olho ao redor e todos estão lá, com o olhar preocupado
-''Acho que primeiro comecei a sentir uma energia muito pesada no ar. Depois ficou cada vez pior, e senti uma enorme dor e tristeza. Sabia que esse sentimento não era meu. Então tentei achar a fonte deles. Demorei um pouco até encontrar o homem."
-"Que homem?" Pergunta ela, vejo que Acira está na porta.
-''Tenho tido uns sonhos estranhos. Alguns são com esse homem que não me fala seu nome e não me deixa ver seu rosto, e alguns são com uma mulher adorável. Esse homem sempre me diz que é pra eu cuidar do Kristian e me preparar para o que me aguarda no futuro" Ela fecha os olhos e parece estar pensando... Então eu pergunto:
-''Princesa, perdoe-me por atrapalhar a festa. O que aconteceu comigo?"
Ela não abre os olhos e coloca suas mãos sobre as minhas e depois de alguns segundo em um silencio profundo ela diz:
-''Querida, isso faz parte do que você fará no futuro. É só isso que consegui ver. Não posso mais ver nada, está tudo bloqueado... Mas de uma coisa posso ter certeza, isso que despertou em você agora, é só o começo. O começo da peça final do meu Quebra-Cabeça.'' Ela sorri e diz "Vou chamar alguém para te ajudar. Fiquem aqui com ela" Ela sai da sala junto com a Acira, que fecha a porta.
-''Mana, como você está?"
-"Eu não sei explicar, mas posso sentir toda a preocupação de vocês. E isso não é agradável para mim" Sorrio. "Não se preocupem. O pior já passou... Mas, eu queria entender, porque isso explodiu agora?''
-''Não faço ideia. Mas com certeza faz parte do seu poder.'' Fala o Kristian. 
-''Descanse agora um pouco, Alice." Fala finalmente o Siobhan ''Estaremos aqui o tempo todo" Dou um largo sorriso para eles. Sinto agora que um pouco da tensão de esvaiu depois do meu sorriso, e fico feliz por isso. Fecho os olhos e me deito no sofá, do qual só agora percebo que fui colocada nele. O que despertou dentro de mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário