domingo, 1 de janeiro de 2012

Alice e Kristian - Parte 35

-" É um convite!"

-"Um convite?"
-"Isso mesmo senhorita Alice. Um convite para um baile de Natal que a Princesa dará."
Pego o convite, e o abro, está dizendo assim: 
 "Aos meus queridos amigos, Kristian e Alice Michaellis, venho a partir deste convidar-lhes para o Baile De Natal, no dia 25 de dezembro, em que todos comparecerão vestidos de gala. Será uma noite de apresentações de nossos novos membros e de união entre nossos aliados.
 Espero pela presença de vocês. Um grande abraço,
       Princesa Natasha."



Olho para o Kristian e ele me diz:

-"O que acha Alice?"

-"Por mim tudo bem."

-"Ótimo então. Acira, pode dizer a sua senhora que estaremos lá." Kristian sorri alegremente.

-"Obrigada Senhor Kristian. Esperaremos vocês." Ela se curva e sai rapidamente. Kristian fecha a porta e voltamos a sentar no sofá. 

-"Kristian, tenho muitas coisas a fazer na cidade, queria pegar o pinheirinho e os enfeites de Natal lá em casa, queria comprar ou alugar um vestido já, e comprar seu presente de Natal."
-"Ok, posso te levar ou você quer ir sozinha?"
-"Pode ir junto, so não pode ver seu presente."
-"Ok então. Podemos ir?"
-"Claro." Peguei minha bolsa e fomas até a cidade. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário