domingo, 22 de janeiro de 2012

Alice e Kristian - Parte 37

O que eu escolhi foi uma vestido longo, rosa, com uma manga atravessada, com uns detalhes brilhantes no busto. E um sapato alto prateado. Kristian escolheu um terno preto com uma gravata rosa-escuro. Devo dizer que ele ficou arrebatador naquele terno, com o cabelo preso... ah e quando eu provei o meu vestido... ele disse:
-"Uau... Você está deslumbrante, tenho certeza que será a mais bonita do baile!" Dei um beijo em seu rosto elhe disse:
 -"E você está estonteante com esse terno! Humm, Tenho que cuidar muito bem do que eu tenho..." E dei uma piscadela pra ele. Que revirou os olhos. Alugamos as roupas e depois cada um foi pro seu lado comprar o presente do outro. Mas o que eu iria dar a ele? Fui olhando de loja em loja e vi um lindo sobretudo preto, comprido e bem grosso, muito mais bonito que aquele que ele estava usando... Sabe, é bem fácil achar roupas pra homens em Kyoto, principalmente na época de Natal. Comprei o sebretudo e mais um chale bordô pra ele. Sabia que gostava de vermelho, e bordô era uma boa cor. Fui andando mais um pouco e vi uma venda de DVDs, e decidi dar uma olhada, comprei Entrevista com Vampiros (Filme baseado no livro da escritora Anne Rice.). Pelo menos a gente ia rir com algumas coisas. Pensei em comprar alguma coisa para a Princesa, então fui numa loja de jóias e vi um colar magnífico de brilhantes, era curto com os brilhantes bem pequenos e algumas pérolas. Era um pouco cara, mas eu tinha bastante dinheiro comigo. Comprei. Precisava comprar um presente pro Siobhan também. Hum... mas o que? Passei por mais uma loja e vi um suéter azul marinho lindo! Comprei ele. Depois vi um colar de Pingente de um gato egípcio, e pedi para eles fazerem um chaveiro com ele. E passei por um Pet Shop e comprei uma bolinha e um arranhador para gatos, era só para zuar um pouco com a cara dele.... 

Decidi ligar para o Kristian:
-"Kristian, aonde você está?"
-"To aqui na frente da agência, você quer que eu vá te pegar?"
-"Não precisa, pode deixar que vou indo até ai." Fui rápido, já estava com saudades dele. Poucos minutos depois cheguei, e lá estava ele, encostado na porta do carro, me esperando. Quando ele me viu veio me ajudar a carregar as bolsas e as colocou no banco de trás, depois me pegou pela cintura e me deu um beijo rápido e caloroso, também cheio de saudade. Fomos para casa conversando sobre as lojas e as compras:
-"O que você comprou tudo Alice?"
-"Ah, não sei... tantas coisas... Ah, comprei um presente para a Princesa, olha só.." Peguei a caixa com o colar e a abri, ele deu uma olhada rápida e disse:
-"Nossa, ele é lindo. Você tem um ótimo gosto. Eu também pensei em comprar alguma coisa mas depois esqueci, ainda bem que comprou, tenho certeza de que ela vai gostar."
 -"Eu também acho. Ela não parece gostar de coisas muito estravagantes... Comprei também presentes pro Siobhan..."

-"E o que comprou?"
-"Um arranhador e uma bolinha." Ele caiu na gargalhada...
-"Sério mesmo? Ah, eu vou rir tanto ao ver a cara dele..." Eu ri junto com ele.
-"é mais comprei um suéter pra ele também, e um chaveiro de gato egípcio."
-"Ele vai gostar Alice.... tenho certeza, mas o que mais ele vai usar vai ser o arranhador." Ele caiu na gargalhada de novo e eu também. 
-"Mas e você comprou o que?"
-"Presentes." Ele se virou para mim e e deu um sorriso enigmático...




---------------------------------------------------------------------------------------
Colar da Natasha e vestido da Alice:







Um comentário: