domingo, 22 de janeiro de 2012

Alice e Kristian - Parte 38

Chegamos em casa: (Lembrando que é dia 24 de dezembro!)

-"Kristian, você me ajuda a arrumar o pinheiro?"
-''Claro minha flor!" Montamos o pinheiro e o enfeitamos com laços, sininhos, bolas, estrelas.... Ficou realmente lindo, depois peguei os presentes e os coloquei embaixo do pinheiro. Reparei que o Kristian havia colocado três caixinhas pequenas junto dos presentes. Olhei a hora e vi que já eram 7:30 da noite. Peguei o convite e vi que o horário combinado era as 9.
-"Amor, tenho que começar a me arrumar. Mas vamos dar os presentes amanhã ou hoje a noite?"
-"Sim, Alice, eu também quero me arrumar... Acho que quando estivermos prontos entregamos!"
-"Então tá, vou tomar um banho." Fui na direção dele e antes que pudesse chegar a ele ele veio em um segundo correndo e me abraçou. Me deu mais um longo beijo, e depois mais um abraço, e cochichou em meu ouvido:
-"Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Você é tudo pra mim e jamais quero te perder."
-"Pra mim também. E você jamais me perderá!" Ficamos ali alguns minutos depois ele me soltou e me deu um beijo na bochecha:
-"Vá se arrumar querida."
 Eu sai e fui tomar um banho. Depois Arrumei o cabelo. Como o vestido era rosa, decidi prender só um pouco do cabelo, Então peguei duas partes da frente e prendi elas bem em cima com presilhas, alisei a franja com a prancha e a puxei para a frente colocada ainda um pouco mais para o lado. Deixei o resto do cabelo com os caxos. Depois fiz a maquiagem: Deixei o olho bem marcado de preto com o lápis, passei rímel, e uma sombra prateada. Somente um gloss mais rosado nos lábios, já que os olhos já estavam bem marcados. Meus olhos não são mais azuis como antes, agora eles tem a cor de um vermelho bordô. Não gosto muito por isso Kristian tratou de comprar lentes de contato azuis pra mim pra quando saíssemos. Mas não acho que seja necessário utilizar num baile de vampiros. Então não vou colocar. Também coloquei o colar que Kristian me deu, mas o pingente ficou dentro do vestido, porque bem a onde o pingente ficaria, havia um desenho com pérolas. E brincos prateados. 
 Depois botei o sapato. Quando estava pronta, saí do quarto e o Kristian me aguardava sentado no sofá, já com o terno, e com o cabelo preso. 
-"Nossa! Você está deslumbrante querida!"
-"Obrigada Kristian."
Me aproximei e ele se levantou. Com uma caixinha na mão.
-"Este é o seu presente Alice."
Ele abriu caixinha e dentro tinha um anel com um diamante  pequeno em cima. Ele era prateado. Fiquei encantado com o quanto era lindo aquele anel. Ele pegou delicadamente minha mão direita e colocou o anel no dedo anelar. Dei um beijo nele:
-"E lindo Kristian, eu adorei! E aqui está um dos seus."
Ele abriu o presente, era o sobretudo com o cachecol. Depois lhe entreguei a caixa com o DVD. E abriu e riu alto.
-"Sabia que gostaria desse presente."
-"É claro, adorei tudo! Vai ser divertido assistir. Alice, aqui tem mais um pra você"
Ele deu uma das outras caixinhas. Eu abri e era uma pulseira de prata de pingentes: Tinha o pingente ''A'', o Pingente "K'', o pingente de floco de neve, um pingente de uma nota musical, e um pingente em miniatura da mesma cruz do colar. Imagina se eu gostei...
-"Obrigada Kristian, obrigada! Eu amei!!!! É muito linda!" Pulei em seus braços e ele me segurou agilmente. Depois me colocou no chão, me deu um beijo rápido e colocou a pulseira em meu pulso, Então tirei o colar e o coloquei na mesma caixinha. 
-"Gostou Kristian?" 
-"Sim, e muito! Adorei o cachecol, vai ser muito útil amanhã... Está pronta querida?"
-"Porque amanhã?"
-"Sur-pre-sa.!" Ele olha com aquele olhar e com o sorriso enigmático no rosto.

-"Estou pronta sim."
-"Então vamos." Ele pegou o convite, eu peguei o presente da Princesa e fomos indo de mãos dados para o carro. Então estávamos indo pro baile.


----------------------------------------------------------------------------------
Penteado da Alice:




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário