domingo, 1 de janeiro de 2012

Alice e Kristian - Parte 34

Como pode ele ser tão charmoso?

-"Kristian, não fique ai no chão. Sente-se aqui." Fui um pouco mais para o lado e dei um bom espaço pra ele sentar. Ele se lenvantou e se sentou.
-"não quer deitar, você deve estar cansado hoje..." ele se inclinou para mim, e me deu um demorado beijo. Então ele deitou e virou-se pra mim. Fiz carinho em seu rosto, em seu cabelo lindo... E adormecemos de mãos dadas. De manhãbem cedinho acordei e fiquei olhando pra ele, quando ele acordou lhe dei mais um beijo.
-"Bom dia querida."
-"Bom dia. Kristian, queri te dizer uma coisa..."
-"Pode falar amor." Ele deu um beijo e minha testa e olhou em meus olhos.
-"Kristian, eu te amo!"
Ele ficou surpreso. Vi seus olhos brilharem. Ele me abraçou forte dizendo:
-"Eu também, Alice. Eu também, e muito.! Epserei séculos pra ter você!"
Ficamos na cama mais um tempo, conversando sobre o passado, sobre o agora. Então levantamos
eu fui tomar meu banho, e percebi que hoje estava ventando, estava frio também, embora não o sentisse. Coloquei, uma blusa de manga comprida lisa e branca. uma meia-fina preta, uma bota alta até o joelho, com um salto beixo, e um sobretudo que ia até acima do joelho, pereto com toca., deixei o cabelo solto.
Sai e fui até a cozinha. Kristian foi tomar banho também e saiu com uma calça jeans escura e um sobretudo preto também. Sentamos no balcão e tomamos nosso café da manhã. Estava com muita sede, tomei 5 saquinhos, mas Kristian venceu de mim [7 saquinhos];
-"Por que não toca uma música pra gente amor?"
-"Pode ser, já venho" Fui pegar o violão. Siobhan não deveria estar acordado ainda, eram 7:30 da manhã. Quando estava tirando a capa do violão, senti o cheiro da Acira. Antes mesmo dela bater na porta a abri e ela já estava ali na frente. Kristian veio atrás de mim.
-"Bom dia Senhorita Alice, como vai?"
-"Muito bem Acira, obrigada. Aconteceu alguma coisa?"
-"Nada de grave. Minha senhora pediu que lhes entregasse isso... Ah, bom dia senhor Kristian."
-"Bom dia Acira. O que é isso?"
-" É um convite!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário