quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alice e Kristian - Parte 36

Chegamos na minha casa. Abri a porta e passando pelo corredor, com o Kristian atrás de mim disse:
"Cheguei. Kristian, pode fazer o que quiser, eu vou no quarto dos fundos pegar as coisas."
-"Ok, vou te ajudar." Sorri para ele e fomos até lá pegar as coisas. O pinheirinho estava dentro de uma caixa, porque é daqueloes artificiais e montáveis. Ele era branco. Os enfeites também estavam dentro de uma caixa. Peguei as duas e entreguei pro Kristian. Elas não era pesadas pra mim, mas ele queria ajudar... Levamos para o carro e fomos até a cidade.
-"Alice, em que loja você quer ir?"
-"Tem uma loja perto da agência." Fomos até lá.
-"É aqui?"
-"Sim, você vai me ajudar a escolher não vai?"
-"Se você quiser...."
-"Eu quero!"
-"Então vou sim." Entramos na loja e a atendente disse:
-"Yuki! Quanto tempo! O que veio procurar hoje?" Era uma loja enorme e bem arrumada, nenhum alfinete fora do lugar.
-"Vim procurar um vestido de gala."
-"Venham comigo, por favor."
Fomos com ela até a seção de 'gala' Ela me mostrou vários vestidos lindos, e provei muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário