sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tristezas...

é incrivel como nos enganamos com o que as pessoas nos dizem, num dia vc acredita em tudo no que ela diz, no outro ela está falando as mesmas coisas pra outras pessoas. E daí vc fica se perguntando: pq perdi tanto tempo enganando a mim mesma com tais palavras? Achando que aquilo era tudo verdade? Pq me deixei levar por aquele jorro de palavras bonitas, que na verdade era simplesmente falsas? e se não eram falsas, pq repentinamente a direção dessas palavras mudam e outras ficam no lugar? E então chego a conclusão de que sou uma pobre coitada que se deixou levar por tudo aquilo que falaram pra mim. Qual é o sentido disso? e depois de mais um tempo, percebo que não sou uma pobre coitada, mas sim alguém que precisava para de fugir e encontrar um porto seguro. Só que fui muito errada em ter uma pessoa como porto seguro. Devo confiar em mim mesma para isso. Não depender de ninguém, e nunca mais se deixar levar pelas mesmas palavras vazias que um dia eu acreditei serem verdadeiras, mas que no final, não passavam de uma estratégia que alguém usava para continuar me afetando, me usando. E sabe o que é pior? Saber que não haverá ninguém que realmente vai dizer essas palavras pra vc querendo dizer o que as palavras servem para expressar. E isso é triste, porque no final, eu sei que estou sozinha, e eu sei o verdadeiro sentido delas, mas o mundo não sabe como eu quero receber essas palavras, não quero que elas se tornem vazias depois. Quero que continuem com o mesmo significado e com a mesma intensidade, dando ênfase cada vez mais grande com o passar do tempo, e não simplesmente me deixando ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário